Saturday 15 October 2005

Vermelho, vermelhão


Ai, tava tão giro o Koeman na flash-interview, tão coradinho!
Nuno Gomes, pá, ninguém te pára [nem aquele %$&$ do Bruno Alves]!

(foto AP)

12 comments:

innocent bystander said...

ai, pá, donald trump? obrigadinho por achares que eu mereço mais, pá

Rita said...

GANHÁMOS, CARAGO!!!!

innocent bystander said...

e que bem, carago!
hihihi

innocent bystander said...

é no Co, é no Co
é no Co Adriaanse!
(imaginar musiquinha)

bonifaceo said...

Grande vitória, eu muito contente, e como já disse algures, a confirmação dos fracos actuais defesas do F.C.P. e o Nuno Gomes em grande forma.
Olhem, nisso do Co Adriaanse até por aí se vê a falta de carácter desses adeptos portistas, são uns cromos, o homem perde um jogo (para o campeonato) e logo tinham uns plásticos brancos a servir de lenços... num jogo que nem foi ele que esteve mal, que tristes.

Pim said...

Tenho as minhas dúvidas quanto ao cenário que segue agora nestas linhas... Mas aqui vai: vangloriem-se lá as diabinhas vermelhas enquanto podem porque, mailoguito, pode ser que o verde pálido de Peseiro esteja tranquilamente em segundo lugar a olhar de cima o vermelhão e o azulinho bebé. «Basta» ganhar. Pois... Eu acredito! Já não consigo ser daqueles adeptos leoninos que desejam derrotas ao Sporting. Desculpem, mas não consigo!!!

innocent bystander said...

eu digo-te já aqui a esta hora, Pim, que também acredito. Inda bem que não torces contra o teu clube! Mas inda falta tanto...

Misunderstood said...

Não se nota nada que és lampia, ó palhaça! :p O Bruno Alves esteve mal... mas eu gosto do miúdo, até porque nestes anos todos em que o conheço nunca me deu uma cabeçada e sempre foi um querido... Ainda bem, porque ele é grande e era coisa para não me levantar mais! Eu nem vi o jogo e o meu Belenenses ontem perdeu. :s

innocent bystander said...

Não se nota? o que é preciso fazer mais? Lá vens tu com a mania que és do belenenses, pá...
eu também gostava do alves, gostava. se fosse a ti tinha cuidado da próxima vez.

Misunderstood said...

Não me vais tb dizer como o GG: ah Belenenses... Eu também gosto do Caldas, mas qual é o teu clube a sério? (É um querido o nosso GG, embora tenha de dar um bom corte naquele cabelo «grosso»)

Enquanto o Bruno não se decidir virar para o meu lado está-se bem. Se virar tb posso arranjar uns amigos ali para os lados de Chelas... Há aí uns tipos que me devem uns favores... lololol

innocent bystander said...

ai vou vou: eu também gosto do belém, mas qual é o teu clube a sério?

Misunderstood said...

Belenenses. A minha costela de lampia, como se pode ver, é bem «piquena». Quando era miúda é que me enganaram bem. «Ah e tal o Benfica é o maior». Eu acreditei, mas cresci e abri a pestana. Tenho uma simpatia que, às vezes, roça a antipatia pelo tal do Golrioso. No confronto directo: Belém! No ano passado foram 4! Quatro, amiguinha!