Thursday, 13 October 2005

Ah, já me esquecia...

Queriam ir ao Mundial, era?

É na peida, ó Grécia!!!

25 comments:

O Acordeonista said...

Tava-se mesmo a ver. Esses gajos são o que se pode chamar "um erro de casting".

innocent bystander said...

fónix, nem me digas. como diria Demis roussos: «goodbye my love, goodbye»

O Acordeonista said...

Podias ter pegado no exemplo lusitano do Cid. Tinha-te ficado melhor. É que o Demis, sendo grego, é um bocado gregório. Eheheh... estou a escrever isto e estou a imaginar o Cid a virar-se para o Demis, com o dedo médio a cantar: "Adieu Adieu, Auf Widersien, Goodbye".

innocent bystander said...

quer dizer, foi de propósito a escolha do grego. mas o cid também não tá mal, hã? amore, amour, mein liebe nseiq of my life!!!!

O Acordeonista said...

Eu percebi ;) Mas o cabrão do Cid dá mais gozo! Um zarolho maricas a gozar com um gajo que usa túnicas!

innocent bystander said...

pena também foi a frança... faltou um bocadinho assim...

innocent bystander said...

xiii, q feio!

O Acordeonista said...

São os dois. Parecem a parte de trás de um esquentador ou algo assim...

innocent bystander said...

hehe. eu por agora tou finalmente a tentar ouvir o maynard :-)...

O Acordeonista said...

Dá-le!!! |_| Tou aqui com um DVD do mariconço do Rufus Wainwright. Se ele não fosse um artista do camano... estava bem lixado. Era tipo o outro maricas que grita na TVI...

innocent bystander said...

quem, quem é que é o maricas da tvi? o rufus rula, é o maior. podia ser menos afectado, podia, mas se calhar não soava ao mesmo.

O Acordeonista said...

O Castelo Branco pá. O Rufus até mete raiva: que vozeirão. Estava a ouvir a "Go, Go Ahead" e chamei-lhe, sem malícia "cabrão do maricas". Aqueles picos dele até me dão pontadas aqui na lombar.

bonifaceo said...

Innocent bystander, só conheço um Maynard, o Maynard James Keenan, é esse que estás a ouvir?
Mas ele ainda não canta a solo, pois não? Tool ou A perfect circle?

Lisa said...

Eh, eh, eh, que mázinha, mas deu cá um gozo, isso da Grécia! Tomem lá!

Ah, e Rufus e Maynard rulam, oié.
(e tou aqui a ouvir Clash, que também são uma grande moca. Já a Yoko... estou contigo.Lixou a cebecinha toda ao Lennon, coitado)

Rosa said...

Que mazinha! :))))

(mas subscrevo, claro!)

innocent bystander said...

acordeonista: ah, o C. Branco. o rufus é bem melhor, hã?

bonifáceo: o acordeonista percebe melhor disto do que eu, mas acho que um desses grupos, n me lembro agora qual, até vai ter disco novo.

lisa e rosa: soube tão bem...:-)

O Acordeonista said...

Diz que sim. São os Tool. Lá para o início do ano. O que eu mandei À IB são músicas dele com os Alice In Chains. E mandei uma outra com o alter-ego de Puscifer. Uma delícia!

Senador said...

Pois é bem feito. Mas eles é que têm uma taça a brilhar na estante e nós nem vê-las! Trocava de boa vontade o apuramento para 2 ou 3 campeonatos do mundo pela vitória na final do Euro! Mas nós fiéis à tradição lusa que tudo tem de acabar em desgraça lá nos deixámos perder com aqueles tansos!
E vamos lá ver tb se nuestros hermanos conseguem irao mundial...

innocent bystander said...

uma delícia!

se o hermanos não forem vai ser bonito, vai...

esdruxulando said...

innocent bystander, não te conheço e tal, mas depois deste post, só me ocorre: queres casar comigo?

innocent bystander said...

hehehe, até fiquei com calor! Mas porquê, também tinhas umas continhas a ajustar com gregos, né? Isso da gente não se conhecer são, enfim, pormenores.... :-)

esdruxulando said...

...digamos que não digeri muito bem aquela coisa que se passou a 4 de Julho do ano passado. Também eu andava atento à fase de qualificação dos gregos. É preciso ser-se mesquinho para torcer por portugal e contra a grécia sem querer saber o que se passa nos outros grupos. Foi exactamente isso que me aconteceu. Posto isto, a expressão por ti utilizada no contexto em que o fizeste pode ser terrivelmente sexy. Tiraste-me as palavras da boca.1 Já agora, seja nos tool ou nos apc, o maynard é o máior.

innocent bystander said...

o pior mesmo é se eles gostam, né? Da fama já não se safam...

pois, nem eu, foi um dia muito triste. estive contra a grécia a qualificação toda, até me custou engolir (sem conotações sexuais aqui) o fyssas e o Karagounis. Agora, mais do que se ter feito justiça, as coisas voltaram à normalidade, que é eles não
conseguirem passar. Só faltou mesmo a frança...

Mais um pró maynard, baril

bonifaceo said...

Já sei que faxas são essas, foi um concerto dado pelos Alice in Chains por causa do tsunami e tiveram muitos convidados... um deles o Maynard.

Já agora, não tinha comentado o tema, mas a Grécia teve uma paiada do caraças em ir aos 4ºs de final do Europeu, foi por um golo que foi em vez da Espanha... e uns nabos desses ganharam o Europeu. Uns colegas meus já arranjaram uma teoria, lol, que era, as outras selecções têm grandes jogadores a jogar em grandes clubes, que entram em muitas competições, logo, têm uma época muito longa e cansativa, por isso não estavam ao melhor nível e por isso a Grécia com alguma sorte ganhou (os checos também fizeram grande jogo contra eles nas meias e deviam ter ganho).

innocent bystander said...

bonifaceo: pronto, tás lá em cima, é mesmo isso.