Monday 10 October 2005

Claro, só podia

Your Life is Like

High Fidelity

7 comments:

Alcabrozes said...

Cara innocent bystander, aqui seguem mais umas dicas sonoras que me despertaram a atenção nos últimos tempos:
Sushela Raman - Music for Crocodiles
Laura Viers - Year of Meteors
Franz Ferdinand - You Could Have it So Much Better (na minha opinião não é tão bom como o primeiro)

Boas audições
i am you

Bruno Martins said...

Nem preciso de fazer o teste. Será esse. Obviamente. Em segundo lugar deverá vir a comédia romântica mariconça "Serendipity".

innocent bystander said...

alcabrozes: obrigada pelas sugestões, desses só conheço os franz, vou investigar. Manda sempre, adoro descobrir coisas novas.


acordeonman: só podia, pois. Esse serendipity não é o da nota de dólar que dá a volta ao mundo? giro, mas pouco prático...

a said...

É um dos filmes que eu mais gosto!

a said...

O meu deu o Being John Malkovich só que eu ainda não vi o filme...

innocent bystander said...

xiii, ó enquanto eu não volto, isso é um bocado deprimente e complexo, do que me lembro!! tens um blog? a gente tirava já isso a limpo...

a said...

Pois... o enquantoeunaovolto.blogspot.com não é recomendável!
Continuo sem ter visto o filme... desta semana não passa! 1 beijinho