Thursday, 6 October 2005

Coisas inventadas sem razão aparente

De todas as coisas que são inventadas sem nenhuma razão aparente, falo-vos agora da gelatina de chocolate. Sim, gelatina. Houve iluminados que acharam que era giro ter mousse dura, ou gelatina escura, ou outra porcaria qualquer.

Decidi experimentar, sou extremamente sensível a publicidade. Mas olhem, deixem já que vos diga, que aquilo nem sequer solidifica bem e sabe ao que parece: a merda.

9 comments:

Senador said...

LOL! Sai um cagalhoto para a mesa do fundo...

Misunderstood said...

É do pior! Gelatina é a minha sobremesa favorita e... ai meu deus! Aquela merda não solidifica e nem sei a quê que sabe, mas não é a chocolate! Ontem experimentei a de chá verde (a publicidade, a publicidade e a vontade de experimentar coisas novas). Não sei o que diga... Se estivermos distraídos ainda se come, ao contrário da gelatina de chocolate.

Portuga said...

Normalmente essas coisas a fingir que são chocolate têm essa característica. Não era giro acompanharmos a evolução desse produto em termos de mercado. Até podíamos fazer apostas acerca do tempo que durará enquanto produto.

Portuga said...

Olha, chá verde é outra daquelas. Também não consigo perceber a piada.

innocent bystander said...

ai porra, portuga, não me digas! que eu também tenho lá uma de chá verde para fazer...

pois é, Mis, fomos enganadas... podias ter avisado!

Lisa said...

Como total tarada por chocolate e fã de gelatina junto o meu ao teu protesto. Aquilo é pior que mau, é um horror! Gozar assim com uma pobre chocodependente, não se faz...
Já agora, se alguém quiser experimentar, ainda tenho lá uma saqueta. Dou, a sério.

innocent bystander said...

hehe, lisa, afinal houve muita gente enganada. eu também pensei que ia juntar duas coisas boas...
Olha, eu fiz logo as duas saquetas, foi o que valeu. já está tudo no lixo.

Misunderstood said...

Tb eu... nem pensei duas vezes.

innocent bystander said...

ainda pensei que tinhqa feito mal as contas e posto água a mais, mas não. Como é possível vender uma gelatina que não solidifica? ele há cada um...