Thursday 27 October 2005

Meias e isso: porque sim

A propósito da posta das meias, houve quem falasse na situação contrária: gajas de meias. Também concordo que a meia certa numa mulher pode fazer maravilhas, provocar o efeito contrário do que um homem.
Mas achei que precisava de um homem para explicar isso do encanto de uma gaja de meias e que ficava melhor se fosse um homem amigo em quem confio para o fazer.
Ele aceitou e aqui fica um pedido meu feito texto dele. Espero que gostem.

«Tu na cama comigo de meias calçadas és mais minha que das outras vezes e não percebes. Com essas bolas desenhadas nesse fundo azul e nada mais vestido, misturas duas coisas.

Primeiro fazes sem saber de actriz de filme de série D de orçamento barato, não tens sapatos calçados mas tens quase.

Depois, com essas meias que te ofereci és mais minha que das outras vezes. Porque os sapatos que usas toda a gente pode ver na rua, mas as tuas meias são tuas e minhas nestes bocadinhos. As meias são a oscilação perfeita e pendular entre «o fazer amor» e a queca que não dá tempo para tirar a roupa.

E depois, porque eu sou assim e penso nestas coisas, se estiveres completamente nua estás tão despida de tudo que talvez até te dispas de mim e isso eu não quero.»

Lunatic on the Grass

24 comments:

Bruno Martins said...

Muitas vezes dou comigo a fantasiar com uma mulher a trazer-me o pequeno-almoço à cama, de camisa e meias. Não é machismo nenhum, porque a seguir ia eu buscar o pequeno almoço para ela.

innocent bystander said...

é bonito. eu acho. meias enroladas nos tornozelos?

Bruno Martins said...

Esticadas é que não. Dá um ar parolo. Tanto a homens como a mulheres. Assim com o elástico meio estragado, para dar um ar desajeitado. Ou enrolado...

innocent bystander said...

e no caso dela, podem ser brancas ou, vá lá, claras? Aí é que está...

Bruno Martins said...

Brancas, só nesse caso da fantasia. Se a meia branca num homem tira a tusa, numa mulher é o mesmo. Uma bela de uma calça de ganga da Salsa (que faz qualquer nalga parecer a da Juliana Paes), um téni e, vai-se a ver, um soquetezinho de ir à catequese... tchhh. Minha amiga... Nada. Meia branca está para mim como os livros estavam para os nazis.

innocent bystander said...

pera, mas eu falo na meia clara já com esse modelito da camisa, não no dia a dia.

Bruno Martins said...

Aceito. Aceito. Tudo bem. Não vejo porque não. Mas nada de inscrições "Fute", "Reebok", "Nike". Isso indicava uma noite com uma "mitra". Ninguém quer isso. A meia branca admite-se nesse caso, IB. Até porque é para andar descalça pelo azulejo e acaba por encardir. O que achas?

bonifaceo said...

Ai, raios-venham-que-partam as meias (brancas). Fónix, mais uma vez para não dizer uma coisa pior. Tenho que fazer um inquérito junto dos meus conhecidos e da minha idade, quero tirar bem isso a limpo, e porque raio se instalou essa ideia (cheira-me que não vou ter sorte nenhuma, toda a gente usa meias escuras, só quero mesmo um bom motivo). Deve haver para aí um filme do Papão das meias brancas... deve deve. Eu até me rio para não ficar sei-lá-como dessa das meias brancas tirarem tusa... quando isso acontecer e a miúda for jeitosa, chamem aqui o bonifaceo que ele não se importa da meia branca. Eu já sabia que era um pouco alternativo, mas esta das meias anda-me a partir todo.

Venha ela sem meias ou com meias, brancas ou não, de marca ou sem marca... o bonifaceo nesse campo não é esquisito, desde que seja uma moçoila que seja a tal, nada disso interessa (meias!?).

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Hmmm, ora bem... a opinião do Lunatic é tão só dele que nem consigo comentar. Para mim uma mulher de meias dá-me tusa porque sim. Sei lá. Se calhar vi muitos filmes porno em que elas usavam esse adereço. Não faço ideia. Mas de certeza que não é porque achar que a mulher seria mais minha nessa situação. Mas pronto, é um ponto de vista.

Agora para mim o que não funciona mesmo é se as meias tiverem bonecos, ou bolinhas. Podem ser brancas, aliás, até gosto, mas têm de ser lisas.

just me said...

Vocês falam de meias mas do que eu gostei mesmo foi do que disse o "homem". Porra que aquilo é que é uma declaração de amor!

Pim said...

Estou com just me. O último parágrafo é brutal. Love rules! Deixem lá as meias, não contam para nada!!!

asterisco said...

Estou sem palavras (o que é raro).

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Mas pim, segundo o Lunatic, as meias desempenham um papel crucial na afirmação de dedicação exclusiva dela a ele, por um lado, e por outro da humanização da relação sexual no sentido da entrega a um indivíduo único, o Lunatic, e não apenas ao acto sexual anónimo como acto mecânico e de conversão de esforço em prazer.

Ou seja, não sei se podemos apagar as meias da conversa assim do pé p'rá mão.

innocent bystander said...

Acordeonista: Eu acho que o meu amigo disse tudo. E olha, nem tenho meias brancas há alguns anos.

Boni: já expliquei na outra posta das meias. E esta aqui só serve para ilustrar a diferença entre homens e mulheres.

Portuga: tudo bem, saem uma meias lisas pró teu canto! que bom que apreciaste com profundidade!

Just me: ainda bem que gostaste.

Pim: é brutal, não é? Depois falamos.

Asterisco: de vez em quando até sabe bem. Eu também fiquei caladita quando li. E li vezes sem conta.

bonifaceo said...

Peço desculpa do exagero das meias, mas estavam incluídas no post e não me contive. Embora tenha dado a minha opinião: venha ela, com meias, sem, etc, desde que seja a tal é o que me interessa. Embora prefira sem nada, e não se pense que tenho o fetiche dos pés perfeitos, como naquele filme com o Eddie Murphy... :D
Gosto da sensação dos corpos totalmente despidos em total contacto um com o outro, sem nada no meio!

Jorge Moniz said...

E os dedos dos pés?

innocent bystander said...

que tem os dedos dos pés, e.a.?

a said...

Vou chamar o meu gajo para ele contribuir com mais uma opinião sobre gajas com meias(eu já dei a minha no outro post!)

o meu gajo: super sexy!

eu outra vez: é um tipo de poucas palavras o meu gajo!

a said...

(gostei mt da visão do Lunnatic... ele tem algum blog?)

a said...

(lunatic... fugiu-me o dedo!sorry!)

innocent bystander said...

não, querida, não tem. Por enquanto é um exclusivo aqui da minha tasca ;-)
beijos

a said...

Sorte a tua! beijocas

Jorge Moniz said...

Querem-se acessíveis aos das mãos.

innocent bystander said...

exacto, sorte! bjos