Sunday 23 October 2005

Dúvida (I)


Porque é que é cool gostar da Beyonce,
mas não das Destiny's Child?

14 comments:

Pim said...

Amiga, experimenta tirar a Beyonce das Destiny coisa e tal e depois diz qlq coisa.

Beixo gand do pim***

innocent bystander said...

tu não me digas... eu tava a falar da música... ou vocêses não sabem sequer o que é que ela canta por cima daquelas pernas todas?

Pim said...

quais pernas??? qual rabo??? qual??? hum???? oh, amiga, eu agora sou um pai de família (que estranho dizer isto... delete...). Claro que estou a falar do vozeirão da moça... Eu refaço a pergunta: experimenta tirar a voz da Beyonce às Destiny tal e depois diz qlq coisa...
;)
Siga!!!

bonifaceo said...

Ainda bem que falaste das pernas, innocent, assim também posso falar :D. Mas olha, eu acho que ela tem um rabo um bocado grande, pode-se mesmo dizer desproporcionado, mas pior tem a J.Lo (e a Shakira também já teve bem grande) e o pessoal adora, acho que se fossem gajas comuns não achavam o mesmo, não percebo, ou sou mesmo muito esquisito.
Pronto, para estar a falar do rabo é porque não oiço as músicas, não é o meu género, mas realmente parece ser a que tem melhor voz.

innocent bystander said...

pim: é óbvio que ela é a voz mais forte das três. Não só pelo facto se ser a única (acho) que se lançou a solo com êxito. se se vir bem é quase sempre a lead singer, fica no meio nos vídeos e, porra, é a mais boa.

bonifaceo: podes falar à vontade dos rabos e das pernas, o que é bom é pra se ver. Também não acho que seja assim tão grande, nem o da J-Lo. Grande é o meu de estar no sofá...

esdruxulando: calçãozinho e e salto alto é uma mistura do caraças, né?

quaresminha: deixa alguma coisa págente, tá?

Alexandre Pereira said...

É cool gostar da Bioncé? Tá bonito, isto, tá...

innocent bystander said...

quê? não é? tu não gostas, eu sei, nem assim nem assado...

innocent bystander said...

eu acho que a jolie de vez em quando passa por cá, sim...

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Tavam p'rái a falar de cantar e mais destiny não sei o quê. Sinceramente não sei nada disso, o que sei é que é muito difícil não gostar da Beyoncé. É extremamente (de)gostável. E não estou a ver onde é que o rabo da rapariga é grande demais. Pelo que dá para ver é bem bom.

innocent bystander said...

ó portuga, agora é que disseste tudo!

bonifaceo said...

Eu sou esquisito... tenho cá as minhas medidas, lol, gostos (não se discutem)...
Sabem que já vi rapazes a chamar "padeirudas" a raparigas assim com rabos e se for preciso são os mesmos que adoram essas meninas e acho que às vezes é mesmo por serem famosas (bem vestidas e provocantes também)...

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Boni, é claro que é tudo uma questão de contexto. Mas eu sinceramente, que até vejo tudo na minha tv em 16:9 (que engorda um pouco as pessoas), sinceramente nunca reparei que houvesse ali demasiado rabo. Mas é óbvio que a rapariga que tem quem a vista há-de escolher roupas que a componham. E nestes dias de hoje, sem ver a coisa ao vivo é impossível chegar a uma conclusão cabal.

innocent bystander said...

bonifaceo e portuga: ela foge claramente ao padrão da magrinha aguilera e stefani e outras, masnão vejo ali mesmo mal nenhum, concordo com vocês.

bonifaceo said...

Ah, eu quando disse rabo um pouco grande, é em relação às ancas, acho um pouco largas, mas não gordas. A Aguilera já foi magra, no último álbum estava mais gordinha, na Stefani não vejo nada que me alegre os olhos...
Mas reconheço que a morena tem uma certa graça.