Thursday 13 October 2005

As insónias do outro

Prólogo: Levantei-me cedo, o que me permitiu hoje folhear o Público com mais atenção.

Oiçam, eu cagari-cagaró para os Beatles, estão a ver? Já nasci fora da época deles e aqueles penteados não lembravam a menino jesus, mas não gosto é de gente ingrata e foleira.
Diz ali no pessoas, pág 46 do Público, que o John Lennon tinha insónias porque andava preocupado em perceber porque é que as canções do Paul McCartney eram mais populares que as dele. A Yoko Ono respondia-lhe: «Deixa lá, não escreves rimas óbvias. A maioria dos artistas são incapazes de interpretar a tua música».

Ora eu tenho cá uma ideias sobre isso das insónias:

1º - Adormecer com aquela gaja ao lado não devia ser nada fácil;
2º - O McCartney era muito mais giro que ele;
3º - Até o Ringo devia ser mais assediado por gajos que a Yoko.

Por isso, quero dizer à Yoko só uma coisinha: és uma vaca.

Vou ali arrumar uns livros e ouvir Morphine

14 comments:

Pim said...

Isto fez-me lembrar uma coisa: não um jogador da bola, costa-marfinense, acho eu, que se chama Baka...yoko! Tem alguma coisa a ver? Não, pois não? :D

Alcabrozes said...

Partilho da tua opinião em relação aos Beatles, acho muito mais piada a toda aquela decadência punk dos sex pistols nos idos seventies. Rock on. (e a Yoko com aqueles óculos a taparem-lhe as fuças devia achar que ficava muito linda!)

i am you

innocent bystander said...

ó pim, eu é mais zé calanga... :-)

alcabrozes: ela devia usar era mu saco de papel na cabeça!

Bruno Martins said...

Alcabozes: era tudo a mesma corja. Tudo metia pa dentro, ou dentro. É natural que já não estejam entre nós. Só sobrou Deus Nosso Senhor.

Jo said...

oh pá eu gosto tanto dos beatles...

innocent bystander said...

pois, tudo bem, jo, mas não da yoko ono, certo??

bonifaceo said...

Essa notícia, num outro jornal vinha diferente a resposta dada pela Yoko Ono, tal como só dizia que o homem não durmia a pensar no assunto e não porque eram mesmo insónias...
Os Beatles foram um marco para a música, goste-se ou não deles é um facto e influenciaram géneros que não têm nada a ver com eles, como o Ozzy Osbourne que gostava tanto deles que quis formar uma banda e formou os Black Sabath...
E depois de trocarem impressões com músicos americanos a música deles tornou-se menos pop e comercial... ou seja, com melhor qualidade.

innocent bystander said...

tudo certo, bonifáceo, mas queres sabee uma coisa: mesmo que ela não tenha chamado «óbvias» às musicas do mccartney, eu não gosto mesmo nada dela. Os Beatles oiço, claro, love me do, e tal

Senador said...

Essa tipa é horrível! Nunca fez nada de produtivo que se conheça e ainda por cima gosta de mandar bitaites como se fosse donade alguma moral superior!! Não gosto mesmo nada dela!! Uma gaja assim tinha de ter algum talento muito especial escondido que deixasse o homem maluco... só mesmo ele é que parecia que gostava dela e se calhar nem tanto como se pensa!!

innocent bystander said...

a unica coisa q ela fez foi estar numa cama nua com o lennon, assim de repente. Mas cada um tem a musa que quer...

asterisco said...

Pronto. Lá me deste mais uma ideia para os asterisco sonoros. Não, não é Beatles. Morphine. Fica para um dia destes.

innocent bystander said...

ai, sim morphine prá carola. dá-lhe

bonifaceo said...

Ah, innocent, eu não queria defender a mulher quando disse que noutro jornal tinham dito outra coisa... apenas estava a querer dizer que às vezes nem se sabe quem tem razão nos pormenores.

innocent bystander said...

pronto, inda bem, fico mais descansada.