Thursday 18 August 2005

O Frank Black está enorme

Acordei e fui ver o Globe Trekker, desta vez pela China. Gostava mesmo de visitar aquele exército de terracota que eles têm lá.
Almocei e dei banho à Joana. Ela esperneia, finge que não gosta, mas assim que a ponho de barriga para cima fica logo mais calma. (A Joana é uma tartatuga com quase um palmo).
Lavei a loiça e fui limpar a casa.
(antes fui à net)
Como a parte do pó é extremamente chata, liguei a TV na Sic Radical. Estava a dar um resumo de Paredes de Coura.
(xii o Bruno Nogueira é mesmo giro e tem jeito para isto. Fui à net).
Uns tipos sentados em puffs falavam sobre os concertos, sem que passassem quaisquer imagens. (ok, eu estava a aspirar, pode-me ter passado alguma coisa).
O vocalista dos Queens of the Stone Age estava lesionado, mas não demos por nada.
(que chato, já o rapaz dos Kaiser Chiefs também esteve a cantar a rebolar no chão).
Depois puseram também uma rapariga a dizer que foi um concerto bom, eficiente, ela até gostou, mas... Depois com o Pixies a mesma coisa. Apesar de eficiente, e eficaz
(eficiente e eficaz?? Mas é algum test-drive?)
não foi bom. O apresentador, um falhado daquele programa das cantorias da Sic, tinha na cabeça uns óculos esquisitos, qaue pareciam uma touca de enfermeira.
(O Bruno é que safa isto).
De repente imagens dos concertos – que gordo que está o Frank Black! Entretanto um zapping enquanto o chão da sala está a secar e apanho um teledisco do Seu Jorge (que charme, pá), em que aparece o Bill Murray a fazer de padre.
O Bruno Nogueira é repetidamente apalpado por uma miuda em directo e parece gostar. Tudo bem.
Cheira-me que este fim-de-semana me vou vingar, comprar algo excepcional e dizer que é uma prenda de anos para mim. Está na moda dizer isto para aliviar um bocadinho a consciência.
E assim se passa uma folga!

2 comments:

Rita said...

Parece-me aliás que, a aparição do Bill Murray vestido de padre e antes do Willem Defoe no clip do Seu Jorge, são, deveras, eficazes.

innocent bystander said...

O Willem também? A fazer de quê? Maravilha, curto esse gajo