Thursday, 18 August 2005

Podem também chamar-me de...

Your Japanese Name Is...




Hide Shimizu

Caramba, e não é que em estrangeiro também me calha um nome composto? Que coisa, pá!
(por acaso isto é tudo tanga, porque fiz mais que uma vez e dá sempre um nome diferente. Mas pronto, é Agosto e tá calor)
Este site, onde cheguei através dos esdruxulos, tem outros testes, mas acho que vou deixar o How weird are you? para amanhã. Tal como o nome havaiano... Caipira, filha, chega-te à frente que este segundo teste é para ti!

9 comments:

um estranho said...

Bom dia.
Hoje vim eu espreitar o teu.
Volto mais logo para bisbilhotar pode ser?
Se já gosto dos teus comentários ainda mais vou gostar do blog ;-)

innocent bystander said...

xiii, tão cedinho!
bisbilhota, bisbilhota, que é para isso q estamos cá :-)
eu já gosto do teu!

um estranho said...

Pois é, tens razão. Já me sairam outros nomes esquisitos.
Vens do blog da Caipira não é? Já te li por lá.

Vocês são todos assim ? tão ... originais e despachados? ;-)

Fico contente por teres gostado do palavas dispersas, dispersa-te por lá quando te apetecer.
Onde anda a Caipira?

miss caipira said...

Tou aqui!!!!!!!
Tenho estado a matutar!!!!!!!
Sem tempo para escrever!!!!!
Mas a coisa tá se a compor!!!!!

Ó innocent, qual é o teste que queres que eu faça????

um estranho said...

Olha ela :-)

innocent bystander said...

olha ela tão gira! É o do nome havaino, claro, pra combinar com as chinelas!

Alex: Venho pois, andei a cuscar quem comenta nela. é uma espécie de ponto de encontro. Despachados?...

um estranho said...

Despachados no sentido de vos ver a todos a escrever ao sabor da pena, gosto de vos ler.
ate amanha!

innocent bystander said...

ah, nesse caso sim! até, bjs

miss caipira said...

Vou já fazer, mas vou primeiro deixar uma chata de uma velha que quer usar o unico computador do cyber cafá onde estou, porque estou farta de a ouvir a suspirar. Venho já ;)