Sunday 6 November 2005

Só mais uma coisinha

Quem é que se lembrou de marcar o Seu Jorge para mesma noite da entrega dos prémios MTV? Mesmo assim parece que estava cheia, a Aula Magna...

8 comments:

Shadow said...

Da mesma maneira que marcaram o Seu Jorge devem ter marcado muito mais concertos nesse dia :P

Até pq eu nem gosto muito dele.

Senador said...

Foi para fazer selecção do público...

Alexandre Pereira said...

Basicamente, quem quer ver Seu Jorge está-se pouco cagando para os enlatados da MTV. Mesmo com Madonna. E já agora eu estou-me pouco cagando para o facto de não ter lá tocado nenhuma banda portuguesa. Nacionalismos para quê? MTV não é globalização, mesmo?

innocent bystander said...

não concordo: eu acho que sou publico para os dois.

também não me choca que não tenham tocado portugueses muito menos a sónia tavares com aquele lençol vermelho - e até disse lá na jo. mas tb acho que os clã fariam melhor que alguns que lá estiveram, mas isso são outros quinhentos..

Jo said...

eu entre o seu jorge e a mtv escolhia o seu jorge...confesso.
os prémios da mtv acabam por ser sempre mais do mesmo...e o brazuca ainda não vi ao vivo.

ai ib...a fatiota da sónia! só hoje consegui ver o figurino completo! por deus...como é q alguém é capaz de se vestir assim???deve ter sido aconselhada pelos rapazitos do esquadrão g português em parceria com os do norte-americano, só pode!

innocent bystander said...

sinceramente... nos videos ela até está bem, nos concertos acho que também. mas não deixes de reparar nas chanatas, hã? não tem explicação...

Jo said...

toda a fatiota...chanatas incluídas. muito muito mau! ao mm nível só mm a rapariguinha dos mesa, ou a manuela azevedo nos seus piores dias.

innocent bystander said...

A mónica também tem os seus dias, também. A Manuela não tem desculpa, é vestida por uma estilista!