Wednesday 23 November 2005

Ah pois é!


«O furor em torno do novo álbum de Madonna – que estreou ao vivo o primeiro single, "Hung up", em Lisboa, nos prémios MTV, a 3 de Novembro – deu frutos na tabela portuguesa imediatamente na semana em que foi editado. "Confessions On a Dance Floor" entrou directamente para a primeira posição e já é disco de ouro.»
in Público.pt

Maravilha, hã? Aviso já que para o pelotão de fuzilamento vão as pessoas que tenham comprados os números 3 - já não há cu pra tanto beste-ofe dos dire straits -, 4, 5, 7, 9 e 10. Faço uma excepção para quem tem de comprar o dizerts prós filhos.

Top 10:
1. "Confessions On A Dance Floor", Madonna
2. "Intensive Care", Robbie Williams
3. "Private Investigations - The Very Best Of", Dire Straits e Mark Knopfler
4. "Acora", Il Divo
5. "D'ZRT", D'ZRT
6. "Christmas Songs", Diana Krall
7. "Back To Bedlam", James Blunt
8. "O melhor de Rita Lee", Rita Lee
9. "Pieces Of a Dream", Anastacia
10. "Crazy Hits", Crazy Frog

6 comments:

Pim said...

Sobretudo os do James Blunt, pá!!! Já não há mesmo cu p'ro cabrão aos gritinhos: «You're beautiful! You're beautiful! You're beautiful!»

Fosga-se, que merda não digo!

Senador said...

Nenhum leva o meu dinheirinho isso é garantido!
Os Dire Straits parecem os Abba, têm mais best off que álbuns de originais. Ainda me lembro que na minha ingenuidade de adolescente, na idade média, comprei um desses best off ainda em cassete... por isso já chega!

innocent bystander said...

é, este top 10 ainda está muito chochinho.... por acaso até desapareceu o david fonseca, acho que andava por aí

O Chaparro said...

È Natal. É altura dos musicos reformados, pre-reformados, esquecidos, falhados, ultrapassados e etc. editarem um best of ou um album em homenagem a, porque já tão tesos e no Natal a malta comprav nem que seja pra troca de prendas do local de trabalho.

just me said...

Bom, o James Blunt eu tenho! Não tenho a culpa que as rádios o toquem até à exaustão!!!! Agora, quem é que compra os Crazy Hits?????????? Ouvi isso por acaso na tv! Balhamenossasenhora!

innocent bystander said...

ele há gente capaz de tudo... até de comprar os crazy hits e o now 13 e o camandro