Tuesday 17 January 2006

Ando a investir o meu tempinho nisto...



Aragorn, Aragorn...

PS: Passo a explicar. A vossa amiga, como referiu ali abaixo, comprou a trilogia do Senhor dos Anéis e encontra-se em modo nerd. Eu gosto daquilo, pá, gosto. Acontece que os filmes vêm com cenas extra, o que obriga cada a um estar dividido em dois cds. Vai daí, não contentes, tem horas e horas de extras. Ou seja: cada caixa traz quatro cds, o que faz um total de 12. Neste momento vou no quarto cd da Irmandade do Anel. Ufa!

12 comments:

Senador said...

Se falasses élfico se calhar tinhas mais hipoteses... :)

elisa said...

Subscrevo inteiramente a escolha;)
ah, e como é o meu primeiro comentário do ano, posso desejar-te um bom ano;)!?

just me said...

Também sou fã do homem! Côsa má linda!!! Mas só gosto dele no Senhor dos Aneis, já o vi em outros filmes e não lhe achei ponta de graça. :S

Rosa said...

Investir o tempo "nisso" (leia-se, nele) parece-me lindamente. Desde que "isso" não implique ter que gramar os filmes, claro! :)

innocent bystander said...

o que eu gosto mesmo é da penugenzinha loira mesmo por baixo do lábio... enfim...

innocent bystander said...

Elisa: bom ano, claro!

Pim said...

já estou mesmo a ver o 'gran finale' de interminável meia hora transformado em 'mega finale' p'aí de um horinha ou assim...
A ver.
Beijokaaaaas amigaaaa :)

innocent bystander said...

ai pim, essaa meia hora, é de facto, intragável. Mas penso que não, aquilo é só mais umas cenazinhas cortadas para compor.

navegante: põe investir nisso: os três pelo preço de um. Na lista estão agora A Guerra das Estrelas -episódios verdadeiros, e o Vermelho, Azul Branco do Kieslowski.

bonifaceo said...

Aragorn filho de Arathorn, se bem me lembro dos livros :D. Eles apresentam-se dizendo o nome do pai... Frodo, filho de Drogo... lolol, não tem nada a ver, mas pronto, apeteceu-me.

Pim said...

Para quando as «versões espectadores» ao invés das versões «director's cut». Voltando à cena final, olha, deixava-a p'aí com cinco minutinhos. Máximo!
Allez! Bjinho e boa folguinha amigaaaaa

Seamoon said...

4 horas ,20 horas..50 horas,,who cares?...com o aragon...Vale toda a horita extra!!

bonifaceo said...

Apagaste um comentário teu ib...