Aguentei prai uma hora assim,
com delícias do mar na cabeça. A Natasha, simpática, colocou-me numa cadeira escondida da porta, as senhoras não costumam gostar de estar nesta figura com toda a gente a ver. Enfim, já perto das onze, passámos apenas mousse no cabelo, secou-mo com a cabeça virada para baixo e no final deixei-lhe 63 euros. Nada mau.
14 comments:
E tá um must, um sucesso!!! Garantia de Pim ;)
Fonix... muito gostam as mulheres destas coisas, e no final pimba, paga e não bufa. Mas se o pim diz que ficou bem eu acredito, embora não goste muito de caracóis... infelizmente tenho-os naturais :S
Assim de relance a fotografia parecia um saco cheio de cenouras... mas ao olhar melhor fiquei com a sensação que essa Natasha também já me cortou o cabelo!
A minha natasha a ti? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! hehehe
repescando uma expressão conhecida: olhe que sim, olhe que sim... :)
e como? ai, que me aguças a curiosidade...
Pq o ambiente do cabeleireiro da minha Natasha é muito semelhante à da tua fotografia, se bem que dê para ver pouca coisa! Um palpite... Linda-a-Velha?
ai tu não me digas... é, é, vê-se o chão a arremedar calçada portuguesa!
da TUA Natasha? é minha!
foste tu que a "importaste"? ;)
Como tu pagas mais podes ficar com dtos de utilização preferenciais... eu tb não sou um frequentador muito assíduo! Fico-me satisfeito com 3 visitas por ano!
hehehe. gosto muito dela, é tão querida, tão delicada. então vais praqueles lados cortar o cabelo? coincidencia do caraças! mesmo a morar na mergem sul?:-)
(tb só vou 3 ou 4 vezes por ano)
Vou lá bastantes vezes. Ainda hj lá fui e ainda lá vou passar a ir mais vezes porque a fase margem sul está a acabar, segue-se nova paragem e desta vez vou morar para Linda a Velha!
EPA, isso é bestial!!! para morar fora de lisboa é o ideal. E tão pertinho que até chateia!
É mesmo essa a ideia e porque tb gosto da zona se bem que bom bom era no chiado mas aí outros valores se levantam... ;)
pronto, é oeiras e mete isaltino, mas não se está lá nada mal, não. Ui chiado, isso é que era. Não podendo...
Post a Comment