Tuesday 24 January 2006

Eleições II

Liguei no domingo às 5 da tarde à minha avó.

-O teu avô foi agora lá abaixo votar.Eu não fui, é a primeira vez que não vou, mas está muito frio e agora é muito longe.

A modos que mandei vir com ela:

- Então, avó? Não vais? Mas é importante a gente votar por causa do Cavaco! Mas pronto, se o avô foi já não é mau.

- Ai, não me digas isso. Ainda vou lá a tempo!

- Pronto, deixa lá, ainda te constipas.

Desligámos. Liguei hoje outra vez.

- Então, avó?

- Olha, ainda fui votar! Disseste aquilo, vesti-me e ainda fui lá! Pronto, não valeu, mas fui...

É linda de morrer, esta minha avó. E assim encerro a questão presidenciais.

4 comments:

Pim said...

É lindaaaaa! Ganda avó, pá!

Lisa said...

A tua avó é uma fofa-linda :)))
Houvesse mais como ela.
(a minha já não vota, tem 90 anos e eu perdoo-lhe. mas votou até muito tarde, com mais de 80)

Senador said...

Isso é que é um grade exemplo! Não é como alguns que andam por aí que não votam por isto e aquilo, tenho de ir ao colombo, talvez não sei, hoje à tarde dá o Rambo na televisão, voto nas próximas... ponham os olhos na avó da Innocent!
É como nos jogos de cartas, quem tá de fora não racha lenha e assim quem não vota não tem qe se queixar ou dar bitaites!

innocent bystander said...

obrigada, obrigada a todos, foi mesmo para dar um granda exemplo, já em cima dos 80 anos.

Beijinhos