Monday 5 December 2005

What's the point?

Então anda por aí uma leve febre com aquela cena do Hi5.
Coisa moderada, mas volta não volta tenho mails de pessoas a pedir-me pra ser amiga delas.
O que acontece é que, de muitas delas, eu já sou amiga.

Também aparecem aquelas que não conheço de lado nenhum e por acaso já aprovei, já aceitei que fossem meus amigos pessoas que eu não conheço de lado nenhum (nem sequer dos blogs), só assim para não ser mal-educada.

Por isso, alguém que explica para que serve isto do Hi5?
What's the point of it?

18 comments:

asterisco said...

Nunca ouvi falar. Elucidem-me...

innocent bystander said...

é isso, é o que eu procuro...

se quiseres vai a www.hi5.com e a gente depois fala

Shadow said...

Olha, eu reencontrei várias pessoas que não via há que tempos :P

Nesse aspecto foi bom. :)

E não, não quero ser teu amigo eheheh :P

Shadow said...

Agora que penso nisso, continuo sem ver essas pessoas.

Humm... Olha ao menos sei que estão vivas :P

***

innocent bystander said...

ok, concedo que dá para reecontrar amigos. Eu é que não tenho pachorra para a andar a micar os amigos dos amigos dos conhecidos. Tirando isso, lá está, serve para quê?

Sereia said...

Para veres que tens muitos amigos (ou não) e quantos se querem fazer teus novos amigos!

snowgaze said...

Eu também nao percebi qual é o interesse... há uns tempos convidaram-me e eu lá andei feita barata tonta meia dúzia de dias, mas logo me fartei daquilo. Gosto mais do messenger.

just me said...

Tb já ando nesse coisa à uns meses. Como o/a Moon encontrei pessoas que já não via a alguns anos e retomámos o contacto.
Tirando esse interesse, não serve para mais nada.
Acho que serve para quem gosta de cuscar. Ver quem são os amigos deste ou daquele!!!!

innocent bystander said...

pois, também lá estou e também raramente lá vou... Folgo em saber que vocês pensam mais ou menos como eu.

Rosa said...

Pois eu também recebo muitos desses convites. Mas ainda não aceitei nenhum porque, efectivamente, não sei muito bem do que se trata! Falha minha, com toda a certeza! :)

Jo said...

mais do mm...
serviu-me para retomar "amizades", e é uma boa agenda de aniversários...

Pim said...

O problema é que nem como barómetro social funciona, uma vez que parte das pessoas que estão coladas no canto dos amigos não o são verdadeiramente, como dizes na posta. Há malta com 498 amigos (estão a brincar ou quê?).

Também andei algo excitado com a cena nos primeiros cinco/seis/sete dias, tudo porque reencontrei alguma malta que não via desde o século passado. Mas, à parte disso, de facto aquilo não tem piadinha nenhuma.
Ahh, e até pode gerar algumas confusões, como histórias do «amigo Pim é que disse» e tal (não é AMIGAAAA IB) ehehehehe :D
Beixooooo***

Jorge Moniz said...

Há muitos que vão à procura de, e alguns encontram, sexo.

bonifaceo said...

Estou no hi5 há alguns anos, ultimamente têm-me perguntado se já ouvi falar no hi5 e fico surpreendido por não terem ouvido falar há mais tempo, e nesse campo tenho alguma culpa porque raramente sou eu a lançar convites :D, são mais os outros a convidarem-me e só tenho conhecidos nos "friends".
Pois, eu só lá vou mesmo quando recebo um novo convite no email :D, e como já disseram serviu só mesmo para retomar o contacto com algumas pessoas, para agenda de aniversários tenho o telemóvel :D.

bonifaceo said...

Já agora, também há o sms.ac e o ringo que acho que são mais ou menos idênticos e agora anda muito aí o fast minds, que me parece uma boa treta. Tem que se instalar uma porcariasita dum software que depois repete umas frases no monitor... e nem percebi como daria para ver os contactos que nos iam convidando, o que sei foi que mandei essa treta à fava, apesar de ainda ontem ter recebido mais 3 convites, entre outros passados.

Alexandre Pereira said...

Essa do sexo é fixe! Espera lá, não existem formas não só mais interessantes como igualmente mais fáceis de chegar a ele? Digo eu...

Misunderstood said...

Para mim só serviu mesmo para reencontrar algumas pessoas... Só aceito amigos e só lá vou quando recebo alguma msg ou pedido de alguém. Estava tentada a dizer que n serve para nada, mas a verdade é que reencontrei pessoas e retomei amizades... Pronto, já teve uma utilidade.

a said...

Tenho 2 amigos (ó... um amigo e uma amiga...) que começaram a namorar à conta do hi5! além da cena dos aniversários q dá uma jeitassa e de reencontrar montes de pessoas eu consegui voltar a falar com um amigo meu com quem estava zangada (ele é q tava zangado cmigo) há uns 8 anos... gosto daquilo! confesso que aceito alguns amigos que não conheço, mas faço-me difícil... só aqueles que me mandam uma mensagem a explicar porque é que resolveram convidar-me (e que pareçam ter alguma coisa a ver cmigo, claro!) olha... é giro, tas a ver! beijocas