Friday 16 December 2005

A pedido de várias famílias

tarda, mas não falha:

Kelso e Fez, dupla imparável em That 70's Show, algures nas madrugadas da TVI.

(fotos do site oficial www.that70sshow.com)

9 comments:

Bruno Martins said...

Sendo ultra-perfeccionista (mas acho que merecem), penso ser "FES", uma vez que é sigla de "Foreign Exchange Student". Mas isto sou só eu que sou uma besta.

Bruno Martins said...

É verdade... nesta casa mora a colecção toooooooooda! E começou agora oitava série nos EUA! E já está em processo de obtenção! Muahahahahah!

bonifaceo said...

De vez em quando vejo, assim muito raramente porque um gajo tem aulas de manhã e não convém faltar, a última vez que vi foi esta 5ª, a tvi costuma dar assim umas séries engraçadas, é pena é serem de madrugada.

Pim said...

Grandioso, amiga! Bela posta e belos exemplares do bom humor que os americanos são capazes de fazer, assim muito de vez em quando :)
Allez!
Assina um fã dessa imparável dupla! Ah, e desculpa lá boni, mas ainda bem que dá tarde, que assim a malta que trabalha até às tantas pode ver ;)

innocent bystander said...

peço desculpa, mas a foto está gravada como FEZ e isto está na bio do site: «Wilmer Valderrama is truly living the American dream. Now he's portraying "Fez", a character similar to himself back then, only now he's on TV.»

De resto, ainda bem que dá tarde sim senhor! :-)

bonifaceo said...

Pois, eu também gosto de me deitar tarde, mas com aulas às 9 da manhã e com presenças obrigatórias a todas as cadeiras de 75%, não dá muito jeito. Fica mesmo só para de vez em quando e para as férias.

Misunderstood said...

Ó Boni... Solta-te homem!!! Tu és muito certinho, muito politicamente correcto! És um querido, mas precisas de alguma cor nessa vida, homem! E nas meias, claro! (não me esqueci da meia branca. não te metas nisso que as gajas não gostam)

Beijos :P

bonifaceo said...

Ó pá, não sou muito certinho, se não já estaria com esta idade com o curso tirado e a trabalhar, o que vale é que há muita gente assim para estes lados. Até me costumo deitar tarde entretido aqui nos blogues e na tv, até porque as presenças de anos anteriores contam e nem sempre vou às aulas de manhã :D. Mas também com este frio não apetece nada sair neste raio desta cidade (Viseu) e onde ainda por cima no raio do meu curso quase não há mulheres...
Já comprei 6 pares de meias não brancas.
Beijos :D.

Misunderstood said...

«Granda» atitude!!! lolol
Beijos