Wednesday 22 February 2006

ésse-éle-bê, yesterday

Tão bonito,
tão fácil calar ingleses (embora sem músicas giras),
tanto frio para quê,
para quê o Beto, que deu cabo do olho a um rapaz,
porque é que o Benitez diz que viu o lance em «bídeo» e depois comeu com um golo assim,
porque é que não deu para fazer assim com o Guimarães?

Valeu a pena o compincha que passou o dia a ouvir Beatles para os cansar.

E agora vamos lá Barcelona para esta jornada ser gloriosa!

8 comments:

Pim said...

Resposta à pergunta do Guimarães, apesar de não ter visto o jogo do Berço: Se bem ouvi e vi em vários resumos, o Vitória atacou; o Liverpool fê-lo pouco e mal... Deve ter sido por isso, sei lá!
Ai a má vontade ;-)

Pim said...

Aliás, quero substituir a má vontade pelo verdadeiro e mais honesto termo: Inveja! Pronto, já disse, trucidem-me os lagartos todos do Mundo mas, ontem, por momentos, tive inveja! E saudades daquela mítica jornada em que só por muito pouco não derrotámos o (então ainda grande) Real Madrid, num jogo que terminou 2-2!
Fim de desabafo

O Chaparro said...

viva o glorioso!

Misunderstood said...

Tinhas de meter a alfinetada ao Mouras!! raios de miúda. Larga lá o homem! Isso deve ser um caso de amor reprimido, só pode. Falando curto e grosso, fiquei fodida da vida com a derrota do Chelsea. Quanto aos lampios, torço sempre pelas equipas portuguesas e tenho uma cena contra bifes.

innocent bystander said...

ó rapariga, qual amor, tu vira-te para lá! tenho muito orgulho em não ter orgulho nele nem ser lambe botas nem nada que o promova.

bonifaceo said...

Por acaso, também estava com vontade que o barça ganhasse, acho que estava numa de anti-ingleses, mas fiquei com pena dos nossos portugas do chelsea. Já agora, gosto especialmente de ganhar a espanhóis e ingleses nas competições europeias, porque acho que os gajos têm a mania da superioridade, são pouco humildes, depois vem os franceses e italianos.

Misunderstood said...

IB: eu tb não tenho intenções de lhe lamber nada... lol simpatizo com o homem e acho que muita da embirração das pessoas vêm do facto de o gajo ser bom no que faz. Não atinas com a sua arrogância.. eu nunca tive razões de queixa, acho piada. se algum tiver prometo-te que lhe meto o pezinho à frente e parte a dentuça toda! lol E o Chelsea n é só o Mourinho e gosto dos nossos rapazes que lá estão. Portantos... quero que o Barça vá pró coiso.

Bjo ó boa :P

innocent bystander said...

querida: sempre reconheci que o homem é bom. por causa disso mesmo é que escusava de se portar assim e promover-se desta maneira. Quanto a isso dos rapazes, eu fico-me pelo Deco, que também é um português que anda aí. bjos, boazona