Sunday, 5 February 2006

Pssst, ó, atão, pá? Rambóia?

9 comments:

Pim said...

ehehe :)

Zeka said...

Eu só sei que se este "lourinho que habla espanhol" fosse treinador do F.C.P. já tinha acordado com uma cabeça de cavalo ao lado na cama, carago.

Senador said...

isto faz parte tudo de um estudo de rersistência psicológica que o mister quer fazer aos adeptos... deve ter pensado:
"ora bem, quantos mais golos é que o moretto tem de encaixar até que me rebentem a tromba?"
Quem é o senhor que se segue? O Nacional ainda vai fazer mais uma supresa...

Papo-seco said...

:(

esdruxulando said...

Este gajo anda a mangar com a tropa, pá. Mas até foi azar... a equipa até estava a jogar bem, com um lateral esquerdo a jogar a lateral esquerdo e um lateral direito a jogar a lateral direito... Lá vai o gajo voltar às experiências, tipo o marcel a central e o moretto a nº10 e o camandro.

O Acordeonista said...

Não comento. Posso-me arrepender. Mas vá, que dá gozo, lá isso dá!:D

Pim said...

Epá, lembrei-me agora... Rambóia, não!! Aquilo está é o REGABOFE total... Viva o poeta!

innocent bystander said...

Vamos lá a ver se atina na quarta-feira contra o bigodaças mal encarado...

bonifaceo said...

Este gajo às vezes parece um bom fdp, anda armado em Filipão, "eu é que mando" e tal... para mim o mais estúpido mesmo é não pôr o Geovani à frente do N. Gomes quando parec efuncionar... só me lhe apetece chamar cabrão entre outros grandes nomes...