Friday 17 February 2006

Espírito Olímpico em 94º lugar

Como não tenho filhos, cedi e não me levantei às nove para ver o Danny, apesar de ter posto o despertador para as 8.55. Assim, fico-me pelo relato do meu grande amigo Pim, que esteve em directo a apoiá-lo.

Eram 9h04 quando pegou nos skis e ala rumo a 15 quilómetros na versão clássica do ski de fundo. Valeu o esforço, Danny! E foi giro ver a nossa bandeira em versão digital com a neve como pano de fundo! Só por isso, obrigado, Danny! Passemos aos factos... Ontem, em conversa com o Noé Monteiro da RTP, o rapaz dizia, com piada, para não esperarmos medalhas. Quase uma hora depois da partida, deu para perceber a impossibilidade de tal cenário. Mesmo que, no instante em que terminava a sua prova, Danny tenha visto ao lado do seu nome o sempre mítico Rank 1. Mas faltava a chegada de 85 gajos. A partir daí foi o fim. Em apenas 15 quilómetros, Danny ficou a 16 minutos do vencedor (Andrus Veerpalu, da Estónia).

Ficou à frente de um nepalês, de um costa-riquenho e de um tailandês.
Escreveu assim o Pim, que era tudo o que eu queria ter escrito. E que vale a pena gente que acredita em si e que pode fazer a diferença. Boa Danny

2 comments:

Pim said...

Retribuo o comentário da amiga:
é o maior o rapaz! Ainda bem que vendeu a casa e mai-não-sei-o-quê para cumprir o seu sonho e, já agora, um dos meus que, como fã desta coisa dos desportos de Inverno, tive grande gozo em ver a nossa bandeira por ali. Oh yeah!

Viva o Danny boy...

Beijokaaaas

innocent bystander said...

mainada, é um mister!