Monday 20 February 2006

Perfeito

«-what's with the black clothes? looks like you're going to a funeral»

«-maybe i am...»


A música entranha-se, a Reese também. O Joaquin é fantástico, canta bem que se farta e é mais uma cicatriz para a minha colecção. Dei por mim a cantar o Ring of fire e a bater o pé no chão como os condenados da cadeia de Folsom. Tudo isto nas cadeiras de cabedal de uma sala vip das Amoreiras. Cheira-me a óscar, se os cowboys não ficarem com tudo.

6 comments:

Pim said...

VOU LÁ! Nem que seja para deixar de achar que os cowboys vão ficar com tudo!

just me said...

Ora aí está um filme que me apetece bastante ver!!!!
Quanto aos Oscares, como eles agora parece que querem provar que não são do contra, cheira-me que os cowboys vão fazer uma limpeza geral!

Pim said...

Qual contra qual quê? Queres lobby mais forte do que o gay em hollywood? Pois...

Alcabrozes said...

Pim, é só em hollywood?

i am you

just me said...

Pim: Não digo que não, mas em termos de Oscares, eles sempre tiveram a mania de ir contra a corrente!

Pim said...

Acho que a questão, de facto, ultrapassa o limite do «lobby». A questão está no facto dos gays existirem, de existirem em quantidade considerável, de existirem em todos os locais e quadrantes da sociedade e de estarem na moda! Isto é, está na moda não ter preconceitos, está na moda dizer que não me chateia nada que estejam ali desde que não me chateiem, está na moda ter amigos gay, está na moda aceitá-los.

E mesmo sendo contra a corrente, hollywood gosta de modas e gosta de tratar as minorias como coitadinhos. Fez isso com os afro-americanos há uns anitos; fará isso, agora, com os gays; e ainda vamos vê-los a fazer a apologia do mundo árabe, ai vamos, vamos!

Bjinhos e abraços ;)