Wednesday 8 February 2006

Perdidos

Numa iniciativa, sem dúvida, inédita, a RTP, ao comprar a segunda temporada da série Perdidos, decidiu, antes de a transmitir, passar todos os episódios da primeira temporada, a fim de que o telespectador se possa localizar. Assim, dá ao fim da noite, na RTP 1.

E tem todos os ingredientes de uma boa série. Uma quantidade diferente de pessoas presas numa ilha após um desastre de avião. Cada uma delas traz um mistério, um segredo, que vai sendo revelado lentamente, entre cerca de 50 sobreviventes, que me parece que vão morrendo lentamente. Não esquecer a grávida e os asiáticos esquisitos. Além disso, a ilha está povoada por gente e animais esquisitos. Ontem já apaeceu um urso polar, em plena ilha tropical. A montagem é, também, muito boa.Há, claro, miudos giros e miudas giras, especialmente, aquela Kate que era criminosa e estava algemada.

A ver se papo tudo.

8 comments:

bonifaceo said...

Acompanhei mais ou menos assiduamente quando deu a 1ª vez na rtp e alguns episódios perdidos vi-os depois na fox. Gostei bastante da série.

Pim said...

Há um episódio óptimo que, de vez em quando transmitiam, que faz o resumo de toda a cena a um ritmo alucinante. Brutaaaal! Mesmo depois de ter visto os episódios todos. Como foi o caso...

innocent bystander said...

sim, Pim, esse até vi. Vi da primeira vez que deu de modo intermitente, o horário de sábado à tarde não é o melhor para nós...

just me said...

Ora então vamos lá saber, a que horas é que isso se passa???????? Vi os primeiros episódios, mas o sábado à tarde é de facto um dos piores horários, e já agora queria ver se apanhava o fio à meada!!!!

innocent bystander said...

just me: fizeste a pergunta mais difícil, porque horários fixos é coisa que não há. Como digo na posta, dá ao fim da noite.
Na segunda deu à 00.30; na terça já perto da 1 da manhã e ontem foi pouco depois das 23.30. é isto estando atenta ou pôr o video a gravar com uma cassete de 4 horas a partir das 23 horas...

Miguel Marujo said...

papava-se a kate, sim... ;)

just me said...

Eu logo vi!!!! Só podia mesmo ser a essas horas! Isso para mim e para as minhas 7 horas e meia de sono é de madrugada!!!!!!!!
Ainda não há os dvd's à venda???
;-)

innocent bystander said...

hum, dvd nunca vi... lá está, é accionar o vídeo.