Wednesday 15 February 2006

Mais uma, mais uma!

- Tenho de adormecer sempre com música ou barulho, o silêncio não me deixa descansar. Ligo a apararelhagem e programo para se desligar daí a uma hora. Repito, se for preciso. Se estiver fora, num hotel, por exemplo, ligo a televisão e, no caso de não haver programador, deixo-a ligada e acordo depois de madrugada para desligar, nem é preciso abrir os olhos.

4 comments:

elisa said...

Não chego a precisar de música mas estou tão habituada às portas e janelas que os vizinhos fecham, ao miúdo de cima a correr pelo corredor, as vozes de quem passa na rua, que quando estou no silêncio da casa dos meus pais, custa-me adormecer:)

Alcabrozes said...

Durante dois "largos" anos trabalhei num bar à noite, e durante este período foi rara a vez que não me deixei dormir de auscultadores (daqueles grandes), muito provavelmente devido aos estalos que trazia dentro da cabeça. Há sempre muito fumo à noite. :)

i am you

innocent bystander said...

elisa: mas a mim custa-me muito a vizinha do lado que ressona aaaaaaaalto!

esdruxinho: eu também phones, quando era mais nova e n tinha aparelhagem.

i am you: xii, que estalos!

bonifaceo said...

Não tenho esse hábito, mas para dormir uma sesta por exemplo já acontece... se tiver dormido pouco e durante a tarde me puser a ver tv ou ouvir música vou ter tendência para adormecer.