Monday 2 January 2006

E por falar em atrasados mentais...

Lá nos calhou um, o Marco Ferreira (já todos conhecem, não é preciso foto, pois não?).

Entretanto o Presidente foi ao Brasil para ir buscar o Ronaldinho Gaúcho...
não, espera, foi o Robinho...
também não, foi o Maradona...
catano, afinal foi o Moretto.

À chegada, houve um estalo num gordo que é de Mirandela. Lamentável. Mas a chapada terá sido mais bem aplicada do que qualquer passe que o Marco Ferreira alguma vez faça.

PS: Desculpa, Zeka, mas há coisas que não se pode deixar passar...

16 comments:

O Chaparro said...

tenho de concordar: aquela chapada foi linda! Parece que eu tou vendo o vieira antes de desligar o telm no brasil a telefonar ao veiga: epa apareceu me aqui um gordo a mando do do P da costa a querer levar o moretto e ainda me empurrou, pá. tratas disso ai a chegada a lisboa? deixa tar que eu trat disso. vivó SLB

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Mas a chapada foi gravada? Li qualquer coisa no DN mas era uma história muito confusa. Parece que o fulano que levou a chapada já tinha tentado impedir o Moretto de entrar no avião ainda no Brasil.

bonifaceo said...

Foi gravado pelas cãmaras.

Pim said...

Olha, gostei do comentário do Boni, pronto!

Pim said...

No restante, vocês estão todos bem da mona, pá? Acham que o presidente da Instituição é melhor do que o homem de Mirandela? Olhem, eu acho que não lhe fica atrás em nada!

innocent bystander said...

tenho de concordar com o pim. Aqui só apreciei a qualidade da estalada que foi aplicada, sem dúvida, por um profissional.

E o que é mesmo preocupante é que haja um profissional destes a trabalhar no meu clube. Que tão depressa bate num gordo de intenções dúbias - «ah, eu até sou so sporting mas ele tinha tudo acertado com o porto que é boa gente e depois deste estalo ELE TEM DE IR PARA O BRASIL PARA SE APRESENTAR A QUEM DE DIREITO? o que é isto? - como em jornalistas. Isto é que é triste.

Além do Marco Ferreira, claro.

Senador said...

Tanta coisa por um guardas redes de 5ª escolha no Brasil. Se fosse por um Ronaldinho dava direito a facada!
O que mete nojo é que estas situações acabam por ser consideradas normais e justificadas.

Jo said...

eu achei tudo uma tristeza...
mas lá q foi uma chapada bem dada, isso foi!
e gostei do moretto, só precisava de um corte de cabelo...

innocent bystander said...

pois é, esdruxinho, a conferencia de imprensa já correu melhor. O miudo faz-se e ganhou os adeptos com aquela do «não sou parvo, eu queria era o benfica».

e as maos do moretto, jo? as mãos? que graaaaaaaaaaandes, hehehe...

Misunderstood said...

Eu cá não sou dos que dizem «vcs sabem do que estou a falar». Eu estava lá e vi. O tipo de Mirandela não é um santo, pois não me parece, mas aquilo que se passou está ao nível do Terceiro Mundo. Foi deplorável e cobarde. Vem o Vieira dizer: ah e tal não respondi a agressões pq não embarcava... deves... Se o outro lhe caisse em cim nem os olhinhos se mexiam! Mais vale pagara uns armários que pareciam uns tresloucados para fazer o trabalho sujo. Havia lá um que parecia que tinha tido um orgasmo com o raio do som da estalada! Se é esta a forma de resolver as coisas num estado democrático, volta ditadura! é que esta merda da liberdade, da democracia e justiça parecem-me grandes utopias.
Tenho a dizer que fiquei indignadissima com o que se passou. Há muito que tenho vontade de dar dois murros a tipos como Vieiras e afins, mas resolvia alguma coisa? Claro que não, isso é uma linguagem que eles conhecem demasiado bem. Bem e fico-me por aqui antes que me vomite toda ao relembrar que estou sujeita a assistir a estas merdas. E, quem sabe, um dia ter um armário á espera para me ensinar a respeitar umas instituições ou lá o que é. Foi o Benfica, mas poderia ser outro clube qualquer. os maus comportamentos propagam-se.

Personalidade Bloguinho Portuga said...

Mas afinal porque é que o homem levou a estalada? Foi merecida? Eu li no DN que no Brasil o buchinha tinha tentado impedir o Moretto de embarcar.

innocent bystander said...

não sei se foi merecida, a gente não sabe o que se passou no brasil antes de embarcarem. Ainda não percebi porque é que o gordo embarcou, confesso.

Mas penso que nada, nada justifica aqueles homens de negro ali a fazer uma espera ao homem.

Pim said...

Epá e o trio juntinho no mesmo avião, hum? Acho isto tudo muito estranho. Coisas de lagarto...

bonifaceo said...

Eu achei muito mau, ontem até ouvi dizer que o gajo da chapada era primo do nosso Presidente.
O Pinto da Costa já falou pois, disse que era uma vergonha para o país que eram imagens que já andavam a correr o país. Falou do quarda-redes, mas não me interessa, o pior foi mesmo ele ter dito que o Marco Ferreira era uma excelente pessoa mas como jogador, tinham-no tentado vender ao Guimarães e ao Nacional e não o quiseram... pá, esta frase é muito má... de cada vez que mandamos um extremo mau embora vamos buscar outro, e desta vez até o cabrão goza connosco.
Já agora, estive bem da primeira vez, não estive pim? :D Eu sabia.

bonifaceo said...

Ena pá... enganei-me ali em cima, quando começo a falar do Pinto da COsta, o que queria dizer, era que as imagens já andavam a correr o mundo. Fica a emenda.

Pim said...

Estiveste muito bem, Boni, muito bem! :)