Friday 24 March 2006

Pesadelos cor de rosa

Não, não é a Catarina Furtado. E reparem que, para mim, ela é um verdadeiro pesadelo. Mas o que me traz aqui numa sexta-feira à noite é um programa que passa sem qualquer tipo de controle ou quem tenha mão naquilo - ó Penim?! -, que é aquilo a tertúlia cor-de-rosa, que habitualmente fecha o programa da Oprah, perdão, da Fátima.

O pior é que eles se levam mesmo a sério. Falam e recortam coisas que vêm escritas em revistas como se aquilo fosse mesmo relevante.
Exemplo: «Há que dar os parabéns à Flash, que foi quem deu primeiro - a Alexandra Lencastre e o Gamito estão, de facto, separados. Já tinha havido rumores, mas a notícia é mesmo verdadeira.» Diz a Maya, com ar sério e grave, como se acabasse de anunciar ao mundo o derramamento nuclear de Chernobyl. Depois todas as galinhas que estão à volta comentam, dão o seu bitaite e passam a assunto seguinte.

Eu tenho pena das pessoas que não têm o poder do telecomando na mão. Que estão entrevadas e têm que gramar com aquilo sem poder fazer nada. Mais ainda de quem está prali a vomitar barbaridades como se aquilo interessasse a mais alguém tirando os próprios. Ok, eu não estava entrevada enquanto estava a ver isto, mas estava de boca aberta a pensar em como vai a vida.

13 comments:

CN said...

só grama essas merdas quem est´~a entrevado cerebralmente.

Misunderstood said...

Deixa lá, tb já me aconteceu... N te lembras de te dizer que uma tal de Broegas insinuou que o Pac não era suficientemente bom e inteligente para estar com a Vilas boas ou lá como a gaja se chama? Foi nessa rubrica educativa... Que palhaçada!

Pim said...

A Maya não é uma gaja que escreve em A BOLA? Hum?

Bruno Martins said...

Eh lá... o shor Carlos Narciso a comentar aqui hein! Isto é que é prestígio.
Pois pá, diz que não vejo.

Pim said...

pois eu diz que às vezes lá vejo... Só para ter a certeza da maravilha que aquilo ficava pela sanita abaixo! Cambada de atrasados mentais, pá!

cat said...

Pois eu desconfio que há muito boa gente que mama aquilo e chora por mais... a imbecilidade não tem limites.

Pekala said...

eu tbm tenho pena das pessoas que só têem 4 canais mas há alturas em que mesmo com 40 canais não dá nadinha que interesse!O melhor é ler um livro...essa Maya dá-me vómitos!

just me said...

Aí está um programa que faço questão de não ver!!! A bem da verdade também não estou em casa a essa hora!!!!

Seamoon said...

E viva os bons livros e mais 50 canais de tv,ou entºao venha de lá o baralho das cartas e vamos jogar á sueca..tudo menos isso.
bjs

Lisa said...

Um dia de constipação e apanhei isso. Ó menina, que lindo que aquilo é... o "painel" não mete também o Claúdio Ramos (vómito) e a Lili Caneças (apoplexia)? Ou estes são no Goucha e eu já estou a trocar tudo (o zapping foi muito rápido)?
Só gostava de saber quanto recebem por aquele folhetim de sopeira. Sem demérito para as sopeoras, tadinhas...

bonifaceo said...

E quem vê e depois começa a dizer mal das pessoas visadas? Tipo, "esta gente famosa anda sempre no casa e descasa" e outros comentários do género... enfim. Esse tipo de programas e reality shows metem-me um nojo terrível, se parar lá 1seg. já é demais.

The Crow said...

Podes ser virar prá TVI e ver o outra a aproveitar-se das desgraças alheias para ganhar audiências...

Tamos tramados...

The Crow said...

Sorry:
Só escrevi asneiras. É "Podes sempre" e n "Podes ser" e é "o outro" (leia-se "goucha") e n "o outra".
Tou lindo, tou.