Wednesday, 8 March 2006

Liverpool-Benfica, 0-2

Miccoli, baril, grandaaaaaaaaaaaa passe de Beto. Eu não estou em mim.

6 comments:

Davi Reis said...

Aquilo não era um passe... O Beto tentou tentou rematar à baliza. Por isso é que a bola foi, felizmente, parar ao pés do Miccoli...

bonifaceo said...

Jura? Pode ter sido um passe com mais força... o que é certo e quer se queira ou não, foi uma assistência para golo, aliás, um golaço.
O beto é um pobre, ontem perdeu muitas poucas bolas daquela maneira habitual - demora a passar a bola - e o Record logo lhe deu a pior cotação na equipa do SLB, pá, o homem correu quilómetros e recuperou bolas como ninguém e depois de tudo isso no fim ainda teve pernas para aparecer num contra ataque que deu em golo, façam-lhe mas é uma vénia se faz favor.

esdruxulando said...

foda-se, o passe do Beto foi com tanta força que até parecia remate. Nada mais natural para um gajo que, a querer aliviar a bola, ia fuzilando o Moretto.

innocent bystander said...

o que eu sei é que foi ele que recuperou a bola lá atras, lançou o contra-ataque e deu a bola ao miccoli. é o que eu sei.

e ia sendo um belo auto-golo, ia...:-)

esdruxulando said...

é. devo dizer que é com agrado que vejo o povo benfiquista a odiar o beto. porque se o povo benfiquista odeia o melhor recuperador de bolas do campeonato, é sinal que não existe um michael thomas para odiar. ou um nelo. ou um tavares, que se cagou (literalmente) nos calções só porque jogava em san siro diante de um ac milan. ou um tahar el khalej. eu tb gosto do beto. agora aquele passe... e aquele alívio... que tosco. :P é o nosso tosco preferido.

bonifaceo said...

Eu quando disse que era passe era como interrogação, será que foi passe, será que foi remate? Com aquela força parecia remate, mas que foi uma assistência foi.
O Michael Thomas coitado... o beto mete-o a um canto. :D