Friday, 31 March 2006

Série: gajos cool

Joaquín Phoenix

4 comments:

O Acordeonista said...

Grande Johnny Cash. Como diz o outro, um pouco "Ray" em branco. Mas grande performance. Eu gostava de ter a pinta dele.

J&B said...

Acho que és a primeira a concordar comigo. Fico contente. E sim, o senhor Phoenix tem qualquer coisa que ainda estou para me explicar a mim mesma o que é.

innocent bystander said...

Acordeonista: tem pinta para dar e vender.

j&b: sou a primeira, querida? lamentável. Tem qualquer coisa que começa na cicatriz do lábio e talvez acabe no olhar psicopático

Navegante da Rua said...

Primeira?? Bom, junto-me desde já ao rol. Também ainda não percebi muito bem o que é, mas que o moçoilo tem qualquer coisa, ai isso tem. E também vou ali pela dica da Innocent. Onde acaba ainda não sei, mas começa certamente na cicatriz.

Bj