É o que me preenche agora as noites. Gosto de descobrir assim escritores. Ouvi uma entrevista dele no Pessoal e Transmissível, na TSF, em que dizia que Strawberry Fields Forever e Pennylane são as melhores músicas de sempre. Representam o lado lunar e solar de cada um de nós. Concordo com a primeira. Entretanto, já me voaram 20 e tal euros para o ler. Passo a citar o site da editora Cavalo de Ferro : «Beatles» é uma história da geração de 60 que nos mostra quatro rapazes que vivem e festejam cada novo single dos Beatles com todo o envolvimento, tendo como pano de fundo o cenário político da época.
E é isto. Quatro amigos adolescentes, Kim, Gunnar, Seb e Ola, doidos por gira discos, futebol, ver revistas com gajas nuas, dizer palavrões e coleccionar símbolos das marcas de carros, amam os Beatles. Por isso cada um adopta o nome de um dos quatro. Entretanto ouvem Bob Dylan e pensam na guerra do Vietname. Só vou na página 50 (tem 550) e já estou a adorar.
6 comments:
é bom, é. 500 pagininhas...
Bela apresentação. Já fiquei com aguinha na boca, oh yeah! Tou lá!
A mim, ofereceram-me nos anos. está em lista de espera, depois dos três livros que estão a ser lidos, devagarinho, porque o cansaço é grande...
Ora então aqui está mais um que terei que comprar. TEnho que te dizer que estou a ler A sombra do vento e que independentemente de como acabe, já valeu a pena! Muito obrigada pela recomendação!
Já tinha ouvido falar no livro e também ouvi crtíticas positivas.
Vou juntar á minha lista "A Comprar" :)
miudagem, vou na página 70 e tal e continua a valer a pena.
Post a Comment