Wednesday 26 August 2009

Olha os escuteiros outra vez

RE-RE-RE post:
Escrevi, em Novembro de 2005, sim, 2005!, um texto sobre os escuteiros. REPUBLIQUEI_O EM JANEIRO.

Foi o mais polémico até hoje, não por quem comentou na altura, mas por quem, ainda hoje deixa comentários num post com 4 anos. Isto diz muito de quem lá vai: normalmente são defensores de escuteiros ou até, pasme-se, escuteiros. Devem andar na net, ávidos para ver quem diz mal deles. Recebi outro:

Para responder à maior parte que odeia os escuteiros e que se fartam de insultar sem conhecer a realidade:Primeiro conheçam o meio e depois critiquem. Irrita-me ver aqui uma data de pessoas que se divertem a dizer mal dos escuteiros a mandar bocas, a falar do que não sabem. Só estão a fazer figuras tristes e digo-vos que se qualquer miúdo lobito lê-se os vossos comentários, fartava-se de rir de vocês. PARECEM CRIANÇAS DE 3 ANOS A FALAR DE POLITICA FINGINDO QUE PERCEBEM ALGUMA COISA SOBRE O ASSUNTO. Sou escuteira com muito orgulho mesmo e a melhor coisa que me podia ter acontecido foi ir para os escuteiros, e cada vez que oiço pessoas do vosso género, penso, ignorantes, não fazem a mais pequena ideia do que eu já vivi.....e isso só me dá ainda mais gozo, de andar nos escuteiros.
Para os ESCUTAS: Não liguem a este tipo de pessoas, porque só nós sabemos o que é o escutismo e também só nós é que precisamos de saber. Passamos experiências que eles NUNCA VÃO PASSAR! E TEMOS ORGULHO NISSO!


Já nem vou responder. Está tudo aqui e aqui.

1 comment:

bf said...

O maior azar é que não ensinaram a moça a escrever lesse. Se assim fosse podia ser que "escreve-se" (muahahaha) sem erros.