Thursday 3 September 2009

31

Pois é, cá estamos de novo. O terror dos 30 não se verificou, como ficou expresso nestas dúvidas. Elaboro, ainda assim, uns prós e contras desta nova maioridade.

Galp, acessorize, ale-hop e tmn de novo na linha da frente dos parabéns.

Prós:

- Começo a não achar piada nenhuma aos trapos da Berskha (tanto que não acertei com o nome logo à primeira). Por outro lado, já entrei numa Claire's. Alguém já reparou na quantidade de tralha que aquela loja tem, nomeadamente em coisas para o cabelo e até cabelo mesmo?

- Não roo as unhas, uso-as pintadas a maior parte do tempo.

- Nunca terei bijuteria suficiente e vai havendo dinheiro para comprar.

- Não mudei de creme hidratante.

- Não oiço músicas mais adultas.

- Ninguéééééém me dá 31 anos.

- Foi a Citroen que me lavou o carro em Julho.

- Comprei All Star vermelhos.

- Ainda anteontem me ofertaram os Artctic Monkeys para eu ouvir antes de comprar.

-Adenda: Está uma rena de peluche a caminho. Pode-se ter peluches aos 31?


Contras:

- Sono mais cedo.

- Cabelos brancos (um ou dois) no sítio do risco!

- Fazer scroll down durante muito tempo quando é preciso preencher ano de nascimento em qualquer formulário internético

E para já é isto.

2 comments:

bonifaceo said...

Até me esqueço que não és assim tão mais velha que eu. Vá, um bocadito pouco. Tenho amigos da tua idade com quem saio. :D
Isso dos formulários, podes carregar e ir digitalizando com as teclas que também dá. Descobri há pouco. Na data tem que se carregar em todas, mas quando é para escolher o país ou cidade é óptimo.
Beijo.

I. said...

Parabéns a você, lá lá lá. :)
31. Chuif. A menina é uma criança ;)

Quanto às dúvidas, não tenho nada a acrescentar.
Só umas dicas:
1-Sono mais cedo: não melhora, antes piora com a idade.
2-Pode-se ter peluches e o que nos apetecer. A partir dos 30 já não se liga puto ao que os outros pensam (aos 40 perde-se a vergonha e começa-se a reclamar do preço de tudo nas lojas, se seguir a mesma via que a minha mãezinha).
3- Lavei o carro em Agosto e agora, com sorte, só vê sabão lá para janeiro.
4-Também quero uns all star brumelhos. e roxos. e turquesa.
5 - Tenho um móvel tipo contador, cheio de gavetinhas, onde guardo as bijus. Acho que não é preciso dizer mai'nada. (a pedra dura já amaciou os preços, aleluia).
6- Creme é o da Clinique, frasquinho verde, e nem me lembro do nome, vê lá a importância que lhe dou (é o mesmo que a mini saia recomendou há tempos).
7 - Tenho que ir comprar bilhete para os Francisco Ferdinando.
8 - Não entro na Berska que a música me dá dor de cabeça (e não há números que me sirvam. na gap dos Eua eu estava a meio da tabela, aqui visto sempre o xl, serei normal?).
9 - Aqui há tempos não me davam mais de 34.

Tudo resumido:

Yay!
Semos as máiores.

Mais muitos parabéns, e siga!