Wednesday 3 September 2008

E agora?

Hoje é o primeiro dia...
Devo deixar de ouvir o «Teenage Riot» dos Sonic Youth a abanar a cabeça e ligar mais aos Gotan Project? Arrumar de vez os cds mais barulhentos?
E mudar de creme hidratante, optando por um pré anti-rugas apesar da pele oleosa ou fico com o que tenho, que é apenas hidratante? E já vale a pena um creme de noite?
E ténis, deixo de comprar? Aposto mais em sapatos e botas?
E o rabo de cavalo? Devo fazer mais acima ou mais abaixo?
O carro – lavá-lo mais vezes?
Ainda se pode roer as unhas
?
.

6 comments:

snowgaze said...

Podes ter em conta que hoje só és um dia mais velha que ontem e continuar a fazer tudo na mesma :)
(32 anos e ainda ontem roí as unhas)

innocent bystander said...

O que eu sei é que esta semana me deu o sono muito cedo no sofá...:-)

Roeste? Ah bom, inda há créditos!

Alexandre Pereira said...

Não sei se pensaste mesmo isso tudo, mas estás de facto uma mulherzinha! Uma sinhora!

innocent bystander said...

pensei, juro. mas já penso há uns tempos.

I. said...

37 bem contadinhos e ainda ouço música barulhenta, não lavo o carro mais que 2/3 vezes por ano, e compro ténis coloridos sim senhora. Se calhar faço uma linda figura de all star colorido no pé, mas a verdade é que quando tenho as raízes pintadas (tenho muitos cabelos brancos) até já me deram 30.
Ah: creme anti-rugas ainda não tenho, só de prevençao, e de noite só comprei aos 32 e esqueço-me de usar. Pega no dinheiro que custam e compra uma coisa bonita para ti, uns ténis, p. ex. ;)E pele oleosa enruga menos, vai por mim.

Parabéns! :)

innocent bystander said...

i: uff, obrigada. ja comprei umas sapatas amarelas :-)