Tuesday 22 May 2007

Countdown

Faltam dois dias para começar a Feira do Livro e já toda eu comicho. É. O grande objectivo deste ano continua a ser não comprar livros repetidos. E tentar bater os 12 do ano passado.

8 comments:

I. said...

Ó cristo! Vem a meus braços! Alguém que me entende!
Eu fico completamente maluca com a feira do livro, conto os dias que faltam, ando num frenesim. Adoro aquilo. Em abril já ando à coca a ver se montam as barracas no parque e tudo :)
E, claro, gasto sempre mais do que queria :P apesar de os livros já não terem grandes descontos...
Yay, viva a feira!

innocent bystander said...

ai I, ai!
Descontos já não há muitos, pois, e acho que já tenho todos os livros do dia, há barracas que põe o mesmo todos os anos!
Mas olha, não contes a ninguém, mas já tenho uma listinha de livros para comprar, com editoras e tudo...

just me said...

Pois que não terei o prazer, mas posso-te dizer que, para minha deagraça, abriu hoje, a 100 mts de minha casa, a maior livraria do Brasil! Centenas de metros quadrados com milhares de livros lá dentro! Vai ser bonito, vai!!!!

bonifaceo said...

Em Aveiro começou no último fim-de-semana, não pude ir, vou no próximo sem falta. Os descontos segunto li são de 20%. Comprei os Beatles de Lars S. Christensen por 5€ no Continente Viseu, promoção Preço Azul. :D

bonifaceo said...

Esqueci-me de perguntar a primeira coisa que me veio à cabeça enquanto lia o post, como é que alguém compra livros repetidos?! :p

innocent bystander said...

just: que tortura, que tortura, cara!

boni: grande compra, pá, a mim custou-me 20 euros! entao o repetido foi assim: tinha quase todos os títulos de uma autora, quatro ou cinco, e sabia que faltava um. como não tinha a certeza de qual, comprei um, mas desgraçadamente já o tinha. Entretanto já serviu para prenda, não custou nada.

bonifaceo said...

Pois, eu sei, ainda tinha lá na segunda página o preço original, 22.41€. :D
Eheh, veio mesmo a calhar, o meu stock de livros por ler, tirando o que ando a ler, estava resumido a um.

LopesCaBlog said...

Repetidos???
Isso e é chato.
Eu já tenho uns títulos em mente