Tuesday 15 May 2007

Cenas para nerds

Voltei de férias, vi os episódios que faltavam e ainda me impressiona que o Lincoln Burrows consiga ter encontrado um boné para aquele tamanho de cabeça, que o Michael ande sempre tão bem barbeado, que o T-Bag durma com a mão postiça - entretanto, o melhor episódio sobre ele foi este domingo - , que o Mahone seja tão esperto e sempre em cima do acontecimento, que o Bill Kim tenha uma cara tão irritante (que belo casting, santinha), que o Sucre não tenha nada em sua posse excepto uma boina. Às tantas até me esqueci quem é que tinha o dinheiro.

Que arraso de série, pá.

6 comments:

bonifaceo said...

Por acaso neste momento não ando a acompanhar nenhuma série... e acompanhava uma data delas... mas essa sempre foi daquelas que eu via só porque achava que tinha alguma originalidade, porque aquilo é cada falha desse género...

just me said...

Não fora a label, embaixo, e não fazia a mais pequena ideia do que estavas a falar. Tirando o rapazinho que é muito jeitosinho, não sei mais nada da série!

innocent bystander said...

boni: as «falhas» fazem parte...

just: xi rapariga, não me digas que não vês a série aí!!

Jo said...

ai q vício pá!!!

Bao said...

Até podia aparecer uma gaja a fazer de homem sem eles darem conta, que ainda assim não ia estragar a série.

just me said...

Pois que só te digo que não! Esqueço-me sempre. Ando entretida com os CSI's, Grey's Anatomy's, Desperates, e outros que tal! É como o Lost, como não começei a ver do principio, agora nada daquilo faz sentido!