Saturday 26 May 2007

Preço de quê?

E pronto, lá estava eu às 16 horas de quinta-feira, no cimo do Eduardo VII. Mas onde estava a feira?!

Bem lá para baixo, para aí a metade do Parque. Foi o primeiro choque. O auditório mais pequeno, menos barracas, a da Livros do Brasil mudou de sítio, já não é à direita da direita para quem desce.Ainda estavam a montar a maior parte das barracas às 16.30, o pavilhão que expõe os livros do dia e fornece o mapa estava vazio. Outro choque de desorganização.

Decidimos ir procurar o Great American Disaster, no Marquês, para aviar um milkshake e dar tempo aos senhores de se arrumarem.

Com o rascunho das compras na mão, dá para verificar que o preço de feira tira, em média, dois euros aos preços da FNAC. Muito fraquinho. Depois os livros do dia são sobre As aves dos estuário do Sado (do ICN), HTML Complete (da SYBEX), Como pintar a pastel (presença), ou ainda o Novo Guia do Aquário (Presença), o que torna tudo mais complicado. Alguns pavilhões não tinham luz, outros multibanco, e outros ainda nem livros. Por esta altura já a ameaça de chuva tinha passado.

Comprei dois dos quatro que persigo, que este ano tá fraco de dinheiro, mas tenho de lá voltar. Afinal a barraca das farturas também ainda estava fechada.

4 comments:

Lunatic on the grass said...

Ah, caraças! Como é que eu não vi esse Novo Guia do Aquário!? Também lá fui, precisamente à procura desse, mas escapou-se-me, caraças! Azar do catano.

innocent bystander said...

Foi pena, porque estava a 4 euros. Se ainda o quiseres muito tens de desembolsar 7.49. Ou entao ficas com o guia velho, pronto.

bonifaceo said...

Comprei também 2 livros, mas só um recebeu desconto 20% segundo as minhas contas, o outro é edição platina já não baixa mais que aquilo...

I. said...

Ainda lá não fui, que o tempo estava mau e o fim de semana foi cheio de outros compromissos.

Mas o que contas não é nada animador... De qualquer forma, vou ver com os meus olhinhos. Quarta acho que consigo encaixar.