(foto do site oficial, Kevin Leas)
you're such an inspiration for ways that i will never ever choose to be (Judith)
Estava eu na Fnac tentando arranjar maneiras onde gastar dinheiro e sem ter de me esforçar muito - Pearl Jam estava na calha, ainda me ficaram na mão Sigur Ros (sim, pá, vou tentar), Soundgarden (mais uma cassete que sofre um upgrade com o Badmotorfinger), Depeche Mode e A Perfect Circle, quando andava à procura de Tool, que entretanto já toca. Encontrei o Mer de Noms, primeiro álbum dos Circle, a 10 euros. Não ouvia aquelas músicas desde 2000. Ainda na faculdade, ainda numa troca desenfreada de sons com colegas, ainda memórias do Napster e de ouvir o 3 Libras no trabalho às sete da manhã. Agora só toca isto no carro, entre o Judith e o 3 Libras, Tool, brutal, só no trabalho (perante o single, Vicarious, só apetece atirar os pés ao ar). É som brutal, que dá murros no estômago, que dá vontade de rebolar no chão, de sair a correr a dar beijos na boca a quem passa, de partir tudo à volta a sorrir e a gritar.
PS: Vale a pena ir ao site, nem que seja para ouvir a versão do Imagine do Lennon.
6 comments:
Vale, vale! Quanto aos tool, já percebi as dores de estômago, pronto! Pezinhos no ar, é o que é ;)
O quye valia era ir ao concerto, ó camaradas... esforçai-vos...
As raparigas e as baladas ;) (eu sei, a judith não é), por acaso até eu gosto de vez em quando, e a imagine está "quase" brutal.
Ir ao concerto é que era era, principalmente por causa dos meus AIC, mas já vou aos PJ e...
Dos Soundgarden era o Badmotorfinger que tinhas na mão, era? talvez o meu álbum favorito deles.
Beijo.
boni: confirmo o badmotorfinger. O que eu menos faleu aqui foi em baladas!
esdruxinho: há quanto tempo! concordo com tudo. 100000 dias já cá canta, bilhete é dentro de momentos. Lá nos cruzamos. Mas beijos na boca com violencia, hem? :-)
Tool no SBSR: ARRASADOR; SUBLIME! Fico com um sorriso nos lábios só de me lembrar! :)
quase sem palavras.... mas qdo descobri que 10000 days (wings for marie part 2) foi feita p mãe do Maynard, chorei... na boa, chorei mesmo... é que o tempo que a mãe dele ficou entre a doença e a paralisia foram exatamente 10000 dias... é fodasso, dói na alma!!!!!
Post a Comment