Sunday, 9 April 2006

Procura-se...

(foto ASF)

circo que queira albergar um guarda-redes. Tem experiência a trabalhar sem rede, de improviso e a fazer malabarismos com o coração dos outros.

10 comments:

TPC said...

contratado è pressa numa viagem de cortar a respiração no brasil e estalada no aeroporto. como é que o homem há-de ser calmo.

saudações portistas do

http://bodexpiatorio.blogspot.com

Bao said...

Este homem é um senhor, penso mesmo que será um ídolo para os adeptos do Sporting e Porto. Infelizmente a nós só nos dá é dores de cabaça.

just me said...
This comment has been removed by a blog administrator.
just me said...

Coitado do moço!!!!!

The Crow said...

Tadito mesmo. Ele é capaz do melhor e... do pior.
São nervos, Sr. são nervos.

SEAMOON said...

PODE -SE PO-LO NAQUELE CIRCO AGORA DA TVI?

Pim said...

Eu gosto mesmo é daquelas coisas que ele faz com os pés e os efeitos que dá à bola e tal. Moretto... Moreto... Morto... Ai, que mórbido! Afasta, afastaaaa!

Olhe, antes vivo, porque assim o rapaz sempre pode continuar a dar alegrias à malta lagarta, pronto!

Zeka said...

Ò pá, não sei porquê até gosto do gajo. Acho que é um excelente guarda-redes. Se calhar para ser tão bom com as mãos tem que meter água com os pés. Vais ver que nasceu fora de tempo e devia ter nascido naquela altura em que podiam sempre apanhar a bola com as mãos...quem sabe?

Beijos

bonifaceo said...

Até pode cometer alguns erros, mas o maior mal que até agora fez com esses mesmos erros foi mesmo deixar-nos com o coração aos pulos e a chamar-lhe "filho da puta" e outras coisas, porque na verdade o gajo ainda não sofreu nenhuma golo (nem sei como!) devido às azelhices dele. Mas verdade seja dita, prefiro o Quim, melhor era mesmo o "nosso" Moreira que já está recuperado.

Zeka said...

Ó Boni, tás a ficar um malcriadão...ai bálhame deus, pá...