Thursday 16 October 2008

É muito simples

Ainda não perceberam que os jogos de qualificação da selecção têm de ser TODOS no estádio da Luz (excepto, claro, com a Grécia) ou ocasionalmente em Alvalade (claro que o jogo com a Dinamarca não se repete).

Mas não, insistem em ir mostrar o clube portugal ao resto do país e brincar com coisas sérias. Sim, porque apesar de sermos tão espectaculares, temos de discutir as qualificações.

Depois, eu, se fosse presidente da federação, tentava aguentar o xixi até ao fim. É certo que eu não tenho próstata nem a idade do senhor mas, mesmo assim, ficava melhor.

7 comments:

elisa said...

Sobre o futebol nem vou comentar..para quê, não é?
Vim deixar beijinhos e um sorriso:)
Já estou de volta há muito tempo a Portugal mas aos blogs não...faltam-me tempo e inspiração. mas vou dando as minhas espreitadelas.
Beijinhos então e :)

bonifaceo said...

Fiquei um bocado desapontado com os dois últimos onze. Um trio no meio campo muito defensivo, era só trocar o Danny pelo Deco, em vem de o pôr na ala... isto sem contar com a atitude e desempenho de certas personagens.

innocent bystander said...

elisa: sempre a sorrir, o futebol não dá pra isso. Já agora, a islândia tambem já não dá muito :-)

boni: entao mas se nos faltou precisamente o deco, pa...

bonifaceo said...

Sim, mas já que ele estava lesionado, e estou a falar em termos posicionais, acho que o Danny devia ter ficado na posição 10. Acho que o Moutinho é uma péssima escolha para o lugar, o Moutinho joga bem entre o trinco e o médio ofensivo, a posição natural dele.

Menina Marota said...

Bem... eu não percebo nada de futebol, mas fiquei super desiludida por a selecção empatar e a ZERO!!!! :((((((((

Misunderstood said...

Continuo a dizer que há aí alguém, que ambas conhecemos, que dá galo. Eu já lhe disse para se afastar das selecções. Repara: Europeus de sub-21... fomos com o c... coiso. Qualificação dos sub-21... era uma vez a Suécia. Jogos da Selecção Nacional em casa... A Dinamarca «espetou-nos» 3, nos últimos minutos, e a Albânia empatou. Contra factos não há argumentos e eu não acredito em bruxas mas... Elas andam aí! Não é normal!! lol

(estou a brincar, obviamente. Mas é uma coincidência e tanto! lol)

innocent bystander said...

mis: coitado, pá :-)