Friday 31 October 2008

Já está

Ainda não sei se sou a favor de comprar séries. Porque acho que só vou ver uma vez e andar. Podem dizer que isso também acontece com os filmes, mas estes são bem mais baratos. Até agora só tinha a caixa de O Sexo e a Cidade porque é giro, revolucionário e até já tinha acabado. Mas ontem não resisti a afiambrar-me a isto. (adenda: veio do Jumbo, no meio do resto das compras)


Está claro que isto me obriga a comprar as outras três, mas decidi que não me importo. É uma das séries mais fantásticas, menos claras, mais complicadas que eu já vi. Olá, sou uma lostie.

9 comments:

Mad Panda said...

Tb querooo :)*

Alexandre Pereira said...

Compra lá as outras 3, pelo menos a primeira para emprestares ao teu amigo, que naturalmetne anda sempre atrasado nestas coisas. Mas gosta

bonifaceo said...

Acho que fizeste muito bem em comprar, ao contrário da outra... sim, só para chatear. E será que há alguma mulher no mundo que já tenha visto essa série pirosa e não tenha gostado?! :D

I. said...

Olá Ensaimada.

Eu sou a Isolina da Conceição, e também sou uma Lostie.

innocent bystander said...

miss jones: agora só partindo o mealheiro. Mas valerá bem a pena.

xano: olhónatal...

boni: qual outra? também conheço homens que gostam, hã? se calhar só as gajas é que têm paciência para tentar perceber, hehe

i: bem-vinda ao grupo!

bonifaceo said...

Eu tenho paciência, muita paciência, tanta paciência que sem achar piada à série, sempre que me lembrava via.

innocent bystander said...

boni: tás lá.

bonifaceo said...

Antes estivesse, eu bem me esforço (por natureza e não para ficar bem na "fotografia"), acho eu, mas pronto, é o que é.

aka pink said...

próximos meses = overdose de Lost"!! =)