Monday 19 May 2008

?!

Para não correr o risco de não pensar muito, comprei as fly london em cinco minutos, depois de várias horas a namorá-las. Ainda estão guardadinhas na caixa, à espera de tempo verdadeiramente quente. Custaram o preço que todas vocês desconfiam e muitas até sabem.

Eis senão quando, passo hoje em frente a uma loja Bata e vejo umas iguazinhas, IGUAZINHAS, tirando a mosca da presilha, a metade do preço, ou seja, 44 euros. Acontece que esta loja está mesmo a pedir para ser acusada de cópia, não? Estive quase para entrar, indignada, depois de pedir umas fly emprestadas na loja mesmo em frente, brandindo-as no ar, mas vou esperar que alguém repare. é que são mesmo iguaizinhas, hã, pessoal da fly?

9 comments:

bonifaceo said...

Aquilo na sola é cortiça?
:D

innocent bystander said...

é cortiça é, mas da boa.

Alexandre Pereira said...

Não colocas, por um minuto, a hipótese de a cópia ter sido ao contrário?

E quem diz que a cortiça da Bata é boa? Ou que vice-versa?

I. said...

Muito giras ;) eu é que torcia os pézinhos todos, em cima de uma coisa dessas...

E deixa lá, que as da bata devem esfrangalhar-se todas ao fim de umas semanas.

Marisa said...

Eu sempre que posso vou à Bata ou à Seaside comprar sapatos! São giros e baratos :P

1entre1000's said...

ui não me acredito q as da bata tenham o bom aspecto de umas FLY

Lunatic on the grass said...

Esses gajos da Fly London não copiaram o nome em estrangeiro de lado nenhum? Talvez de uma companhia aérea?

Unknown said...

Aconteceu-me uma situação semelhante. Entrei na Bata e vi as tais sandálias mas em vermelho, sem a mosca lá está. Não me lembro bem o preço, mas devia ser 44 eur também. Acabei por não comprar por achar ser um roubo dar aquele dinheiro por um bocado de cortiça. Mais tarde acabei por comprar umas Gosh da Fly mas em verde e dei 89.9 eur por elas. Não me arrependo, a qualidade nem se compara!

Unknown said...

Eu vi umas fly lindíssimas... o único problema era o preço... 100 Euros, umas semanas mais tarde vi umas iguais outra loja (que já não me recordo o nome)a 50 euros e À dois dias vi umas na seaside a 20 euros... uma amiga minha comprou e já estão estragadas...