Thursday 27 March 2008

Pés

Gosto de pés.
Gosto dos meus pés.
Gosto tanto dos meus pés que ando a namorar umas sandálias Fly London.
Acontece que gosto tanto dos meus pés, mas eles não gostam de mim. Sapatos ou botas de salto alto não me aguento mais que uma dia sem que apertem os dedos, com as sandálias fico com os calcanhares em ferida.
Gosto dos meus pés, mas eles são sensíveis de mais. Foram muitos anos tratados a ténis, agora não querem outra coisa. Eu percebo.
Gosto dos meus pés, mas hoje já torci o tornozelo com estas botas de salto grosso aqui no empedrado do Bairro Alto. Já estraguei outras que têm tecido na zona do salto porque me fugiu o pé para o lado.

Queria ver a menina Carrie Bradshaw e as amigas a correr ou até mesmo a andar no Bairro Alto ou num qualquer passeio em paralelo desta cidade. Queria mesmo.

3 comments:

Alexandre Pereira said...

Quem te ler ainda acaba a acreditar que ãbdicaste dos ténis em nova iorque...

Dejando huella said...

Eu tenho 3 pares de fly london, sao incrivelmente confortaveis, por isso sucumbi a sandalias tao caras. Mas merecem cada centimo porque nao me magoam os pes nem um bocadinho. E o modelo que eu tenho (as GOSH) fica muitissimo bem com mini saias! Mas este ano ainda sucumbo as GLORY. Procura no www.flylondon.com, no pop up que se abre shop online.

innocent bystander said...

xano: ná. ate comprei. Mas lá vfoi mais botas de neve.

huella: obrigada, assim ainda me inclino mais ;-)