Thursday, 27 March 2008

Pés

Gosto de pés.
Gosto dos meus pés.
Gosto tanto dos meus pés que ando a namorar umas sandálias Fly London.
Acontece que gosto tanto dos meus pés, mas eles não gostam de mim. Sapatos ou botas de salto alto não me aguento mais que uma dia sem que apertem os dedos, com as sandálias fico com os calcanhares em ferida.
Gosto dos meus pés, mas eles são sensíveis de mais. Foram muitos anos tratados a ténis, agora não querem outra coisa. Eu percebo.
Gosto dos meus pés, mas hoje já torci o tornozelo com estas botas de salto grosso aqui no empedrado do Bairro Alto. Já estraguei outras que têm tecido na zona do salto porque me fugiu o pé para o lado.

Queria ver a menina Carrie Bradshaw e as amigas a correr ou até mesmo a andar no Bairro Alto ou num qualquer passeio em paralelo desta cidade. Queria mesmo.

4 comments:

Xano said...

Quem te ler ainda acaba a acreditar que ãbdicaste dos ténis em nova iorque...

Dejando huella said...

Eu tenho 3 pares de fly london, sao incrivelmente confortaveis, por isso sucumbi a sandalias tao caras. Mas merecem cada centimo porque nao me magoam os pes nem um bocadinho. E o modelo que eu tenho (as GOSH) fica muitissimo bem com mini saias! Mas este ano ainda sucumbo as GLORY. Procura no www.flylondon.com, no pop up que se abre shop online.

innocent bystander said...

xano: ná. ate comprei. Mas lá vfoi mais botas de neve.

huella: obrigada, assim ainda me inclino mais ;-)

日月神教-向左使 said...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛