Sunday 16 March 2008

E já custa seis euros!

Já falei aqui contra os bilhetes, os preços dos bilhetes, as pipocas, as bilheteiras onde se compra o bilhete ser a mesma para as pipocas, o barulho nas salas. Frequento algumas vezes a lusomundo porque é mais perto de casa, onde todas estas desvantagens se juntam. Agora decidiram juntar-lhe mais uma: os intervalos.

Que mais não são do que uma desculpa para os amantes da pipoca e da cola se irem reabastecer. Bem podiam passar mais um ou outro trailer, mas não, fica ali o ecran todo escuro uns 5 minutos. Outra coisa a evitar: a sessão das 21, com gente que fala alto, comenta o filme como se estivesse em casa, atende o telemóvel, verifica as mensagens e sabe-se lá mais o quê. Minha rica sessão da meia-noite - ao intervalo já as bilheteiras estão fechadas, só resta fazer chichi.

8 comments:

Alf said...

É verdade! Essa do intervalo surpreendeu-me a última vez que fui ao Norteshopping. Há muito tempo que não assistia a um intervalo...

Davi Reis said...

A., estás convidada em:

http://cadernodecorda.blogspot.com/2008/03/29-de-maro-18-horas-apresentao-do.html

Ficar-te-ia muito grato se me ajudasses a divulgar... Por solidariedade blogosférica?

Um beijinho e... saudades de aí estar... com cheiro a torrada, peixe assado, pregos, imperiais e, no Verão, caracóis, sem dúvida...

I. said...

De intervalos, até gosto. Agora pessoal a ruminar e chuchar é que não: vou aos cinemas medeia, onde não entram mastigadores.
E porque é que aquela gente não aguenta duas horinhas sem verificar o tufone? Porquê? O meu gajo já mandou uma que atendeu o telelé, e que ainda refilou depois do "shiu" (disse que também tinha pago bilhete!) para a p*ta que a pariu. É, ele tem o pavio curtinho, curtinho.

snowgaze said...

Odeio intervalos no cinema, odeio mesmo. E a publicidade antes do filme começar. Afinal de contas, o bilhete está pago e não é mais barato por causa da publicidade, a única coisa que ainda acho aceitável são os trailers, uma pessoa sempre fica a saber quais dos novos filmes quererá ir ver ou não.

bonifaceo said...

A sessão da tarde ao domingo também não é lá muito boa, vai todo o tipo de gente ao cinema. Os putos e casais porque não têm nada que fazer e os velhos com as suas sonoras gargalhadas.
Não acho mal pipocas e bebidas, desde que o barulho seja mínimo e não quando parece que andam à procura de algo no pacote...
Tal como o namorado da i. também fervo um pouco em pouco água, apesar de ainda não ter mandado ninguém para o outro lado :D.

Marisa said...

Eu sou a favor dos intervalos não para ir reabastecer as pipocas (que acabam sempre por ficar metade na embalagem) mas sim para poder ir até ao corredor e voltar, quando os filmes são longos.
Quando fui ver o gangster americano fui a um cinema que nao tinha intervalos, e quando me ia levantar, no fim do filme, parecia que tinha as articulações encalhadas :P

innocent bystander said...

eu nem é tanto as luzinhas dos telefones, é atenderem mesmo. Mas o que me chateia de facto é quem fala alto. à meia noite não há disso. Aos domingos à tarde não me apanham...

Lunatic on the grass said...

cinema em casa, é o que eu sempre digo, cinema em casa é que é.