Tuesday 5 September 2006

Em português nos entendemos

(foto IOL)


Não consigo dizer muita coisa.
Não me interessa se o Eddie Vedder fala checo na Rep. Checa ou italiano nos concertos em Itália. Mas um elogio como «vocês são do caralho» já ninguém me tira.

Grandes, continuam a ser grandes. Duas horas de concerto sem defeito. Bola de espelhos só para Wishlist; as surpresas de Leash e Why Go; Last Kiss cantado no meio do pavilhão; duas músicas tocadas com as luzes acesas.

Boa sorte para a malta de hoje
.


Set list:
Wasted Reprise, Life Wasted, Animal, Corduroy, Severed Hand, World Wide Suicide, Even Flow, I Am Mine, Gods' Dice, Given To Fly, Do The Evolution, Wishlist, Lukin, Not For You(Modern Girl), Comatose, Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Jeremy, Why Go
Encore 1
Last Kiss, Inside Job, Black, Crazy Mary, Alive
Encore 2
Big Wave, Better Man, Leash, Baba O'Riley, Yellow Ledbetter

7 comments:

Senador said...

Brutal! Quando acabou o 1º encore pensei que o concerto tinha ficado por ali e eu sem ter ouvido "Betterman"... e os gajos voltam para mais meia hora! Inacreditável!

ps: faço-te uma vénia! Esses links devem ter dado pouco trabalho... ;)

bonifaceo said...

Acho que a minha set list foi melhor que a tua, mas acho só. :D
"As surpresas de Leash e Why Go" o pessoal está mesmo mal habituado, só gosta daqueles singles mais tocados nas rádios aquando dos lançamentos dos álbuns... no meu dia na Whipping ficou quase toda a gente parada, como se não conhecessem, achei horrível porque é uma música rápida, boa para uns saltos e tal.
Foi espectacular.
Beijo.

B-Good said...

Não costumo vir aqui muito, mas n resisto a dizer q ainda tou em choque com o concerto de dia 5... excedeu TODAS as minhas expectativas. Depois do Restelo, havia pouco a melhorar, mas melhorou. Encore duplo de 1 hora de duração, à mesma c as 2 últimas músicas "olhos nos olhos"... lindo

Bruno Martins said...

Ir aos dois é que foi do caralho.

Pim said...

xnif... :'(

bonifaceo said...

Rapariga, hibernaste ou quê?

innocent bystander said...

senador: trabalho nenhum, está tudo lá no site dos ménes :-)

boni: espectacular, dizes bem. já cá estou!!

b-good: bem-vinda. Eles sabem fazer as coisas, de facto. Cada vez melhor.

acordeon: tu és um /&%$#%#"!#$!

pim: ó amigo, isto há-de ser remediado um dia!