Thursday 22 December 2011

Olhaí

Tudo o que eu queria era um galheteiro que não se babasse.

4 comments:

Izzie said...

Garrafa do azeite galo não baba ;P

innocent bystander said...

mas moi não compra azeite (hei, de repente deu-me aqui um deja vu, na volta já falámos disto)

essas garrafas são reutilizáveis?

Izzie said...

Não, são as garrafas de litro. Como sou uma dona de casa à antiga, levo-as para a mesa. Chocante, eu sei; mas não me dou com galheteiros, nunca conheci um que valesse a pena.

innocent bystander said...

pois, é esse o problema, todos os galheteiros são mancos.

Pegando no à antiga, a gente compra azeite no lagar, logo chega-me às mãos em garrafas de litro e meio; não controlo muito bem as quantidades assim. é um draaaaaaaama!!

se fossem reutilizáveis comprava uma e depois ia enchendo, mas assim resta-me sofrer para todó sempre