Wednesday 28 July 2010

«Tomaras tu chegares aos calcanhares quer dos Escuteiros, das Tunas...»

Mais um hate-comment que chegou à caixa de comentários. Cada vez tenho mais a certeza que devia ter feito mais posts a mandar vir com os escuteirinhos.

Atentem, pois, nesta pessoa de bem, que, no entanto, deseja que eu morra longe e pensa que eu nem devia ser autorizada a navegar na net. Tolerância, acima de tudo.


«Ouve lá o analfabeto(a) e se fosses morrer longe para não cheirares mal??? Essa tua teoria deve levar-te longe na vida!!! Tomaras tu chegares aos calcanhares quer dos Escuteiros, das Tunas ou do ke ker ke seja BURRO(a)...E mais não digo
AINDA GOSTAVA DE SABER PARA KE DEIXAM ESTE TIPO DE GENTINHA NAVEGAR E TER SITES OU BLOGS NA NET... »

6 comments:

Mis said...

Mas tu ainda dás tempo de antena? Discordar e argumentar é uma coisa, mas destilar veneno desta forma é próprio de quem tem sérios problemas psicológicos (ou outros). Já agora, eu ainda gostava de saber porque raio é que estas pessoas, lêem sites e blogues que não gostam... Têm a possibilidade de não vir aqui, certo? Certo!

PS: Chamar analfabeta à autora ainda vá, mas dizer que cheira mal parece-me altamente insultuoso. Ela pode ter muitos defeitos, mas é uma rapariga lavadinha! lol

innocent bystander said...

heheh, gosto disto. Mas repara que o cheirar mal é só depois de morrer, acho.

Depois, acho piada que não decida se sou homem ou mulher tendo a foto de perfil como pista. E que diga uma coisa depois de declarar «e mais não digo».

A minha teoria é que isto é malta dos escutas que anda pela net à procura de pessoas que falem sobre eles. Acontece que nem sempre falam bem.

Mis said...

Fizeste mudanças! Isto está catita. Há «c'anos» que não usava esta expressão... lol

Antes que me chamem analfabeta, eu reparei que tenho uma vírgula a mais. Pel... Pelo teclado morre o peixe, ou lá o que é. Passo-me quando separam o sujeito do predicado e toma! É no que dá reescrever a frase e não reler! Vou ali cortar os pulsos e já volto!

Ah! Gostei do «sacana do caneta de sardinha», mesmo que não tenha chegado lá à primeira... nem à segunda. As coisas que tu vais buscar! lol

bonifaceo said...

Eu acho que não deviam deixar navegar e mesmo ter qualquer tipo de opinião, gente que não sabe escrever em português! Essa treta (para não chamar outra coisa) dos "k" mete-me nojo.

:D

dumb witness said...

a sério, tenho a mesma opinião que tu quanto aos escuteiros.é horrível...

innocent bystander said...

hehehe, bem sacado, boni. Os k mete-me nojo também. Podia ser o título de uma música.

hei, dumb, cuidado, senão eles começam a perseguir-te também...