Monday 1 February 2010

Ah

Também vi ontem um bocado do Ídolos. Podia ter visto tudo, mas só vi um bocado, não consegui ver mais.

Do frete que o juri faz - sobretudo o Manuel não sei que e o Pedro Mendes - ao cenário de televisão regional e passando pelos concorrentes, torna-se impossível ver aquilo. Um deles canta sempre zangado, sempre a gritar, parece o Godzilla. A miuda é engraçada, mas também não vejo ali nada de especial. O outro fico mais distraída a olhar para a base que tem na cara e para os caracóis falsos que outra coisa.

E ainda há os apresentadores a ler o teleponto...

Se era para isto, faziam só aquela parte dos casting, que era bem mais divertido.

.

4 comments:

I. said...

TV regional, lol. Aquele cenário não fica a dever nada ao festival da canção, é verdade. A chatice é que até o Eládio Clímaco e a Serenela Andrade eram melhores apresentadores.

(eh, viste a Lua Vermelha? vi uns 5 minutos antes do Glee só me ocorre uma palavra: plágio. O início é tão semelhante ao Twilight que arrepia. Se era para copiar, ao menos davam-se ao trabalho de copiar uma cena melhorzinha, fonix)

innocent bystander said...

o Lua Vermelha? Não consegui... De qualquer maneira também não tenho bem noção do Twilight, eu sou mais True Blood. :-)

innocent bystander said...

E o Artie a cantar o «Dancing with myself, não é maravilhoso?

bonifaceo said...

Eu vejo uns bocados do Ídolos, mas pouca coisa. Acho que a rapariga berra mais. O júri... o Laurent é mesmo quem mais percebe de música e dá a melhor opinião e mais clara e objectiva, nesse sentido e é simpático, não é parvo como os outros dois.