Friday 19 June 2009

Se há coisa que me dá mesmo nojo é tirar cabelos do ralo

já não tenho dúvidas.

Hoje o apanhador-de-cabelos-do-ralo-oficial não estava em casa, por isso decidi tentar. Que diabo, não podia ser assim tão mau.

Mas depois lembrei-me da razão por que temos um trato: eu tiro comida do ralo do lava-loiça, ele tira cabelos da banheira.

Quando estava a tentar, ouvi os fios de cabelo emaranhado a chiarem e deu-me vómitos. É certo que são cabelos meus, mas o nojo não é menor.

Tive uma série de vómitos, daqueles mesmo a sério, cheguei às lágrimas e quase deitei fora o pequeno-almoço. Desisti e esperei que ele chegasse do cabeleireiro.
.

2 comments:

NF said...

Alguém que me compreende. Isso é das coisas mais nojentas que me podem pedir para fazer, mesmo sendo cabelo meu :/

Alexandre Pereira said...

Olha que belo tema...