Thursday 21 May 2009

Vida urbana

Desconfiar SEMPRE de sanitas públicas com a tampa para baixo. Ninguém é tão educado se não tiver lá qualquer coisa para esconder.

A ver se tenho tempo pra falar sobre a visita ao dolce vita-tejo-odivelas-casal de s. brás, onde fiz a estreia nos hamburgueres H3 e me perguntaram se eu queria o meu foi gras (por acaso a moça disse froi gas, mas pronto) bem, médio ou mal passado. Um luxo.
.

4 comments:

I. said...

Esta semana tive que parar no Feira Nova da Bela Vista (don't ask...) para almoçar, e as cabines das casas de banho são iluminadas com... tcharam: luz negra. Além do efeito aterrorizador que causa o papel higiénico, não se via népia, que o chão era (olha a inteligência) preto. Pisei uma poça de xixi. Iaca.

Agora luz negra, perto de Chelas... aquilo à noite e fins de semana deve ser uma animação, pá.

(a esse ainda não fui, nem sei onde fica. me mate é fã do h3, e o de foie gras com cebola confitada é um dos seus preferidos. aquilo parece que é mesmo bom, é onde ele abastece depois do cinema - e eu na vitaminas, suspiro)

innocent bystander said...

hehe, esse feira nova é ao pé da casa da minha mãe. é assustador, desde o parque aos wc. Mas o feira nova é bom e o chinês takeaway ainda melhor.

o dolce vita fica no meio de nada, de facto. Foi esse, foi esse confitado que eu comi! Se não fosse à primeira já não comia. nem pode levar o acompanhamento no mesmo prato, se não estraga a redução de vinho... pxxx:-)

I. said...

Há que séculos que não vou ao Feira Nova. E é tipo Pingo Doce, em gigante (o que eu gosto do pingo doce: cerejas da gardunha a €3 o quilo, estupendas, ontem. e os produtos brancos são melhores que os do continente. e fica mais perto de casinha. ainda me viro para eles)

Ai as reduções... paneleirices, como diria o leão :D

bonifaceo said...

O foi gras provoca-me calafrios só de pensar numa publicação que li há uns anos.
Se ainda é feito como julgo ser, devia ser banido.