Wednesday 5 November 2008

Post 785

( foto Time, Callie Shell)

Andamos assim, embeiçados pelo Obama. Esperançados que ele traga qualquer coisa de novo. Mas ouvi de manhã o Governo Sombra, na TSF, e dei por mim a dar razão ao Pedro Mexia: que conhecemos do programa eleitoral? que admiramos além do poder de oratória e de magnetismo pessoal? Isso chega para escolher um presidente à escala mundial? Eu, por mim, não tenho dúvidas: gostamos dele porque é o mais bonito. (Embora o McCain também tenha um ar muito simpático. Mas isso não chegou para ser presidente).
PS: Desconfio um bocado da mulher...
.

10 comments:

Irrita-me Que... said...

É o que eu ando a dizer à meses. Para além do estrelato o que é que o gajo tem mais???? Não deu para perceber. E a esposa? Deve ser pouco chata. Deve ser ela que manda nele, à semelhança do que aconteceu com o Clinton. A ver, a ver!!!

innocent bystander said...

Eu gosto dele, hã? Bonito, charmoso, aparentemente ideias próximas do que nós aqui na europa achamos boas. Mas eu dispensava a gaja, sinceramente. Mete medo.

Marisa said...

Isto faz-me lembrar um diálogo que ouvi uma vez na serie sexo e a cidade, em que elas escolhiam o presidente pelo aspecto. E de alguma maneira aquilo até acabou por fazer algum sentido :P
Força Obama.

innocent bystander said...

força!!

Pim said...

Mas há gaja que não mande no seu homem?

Aparte isso, finalmente alguém que também ache aquela mulher estranha... Medo!

innocent bystander said...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeedo...

I. said...

Ó pá, eu gosto da Michelle. Primeiros, é uma Senhora, segundos, tem massa cinzenta, terceiros, topa-se logo que diz o que pensa e não deixa o home sair dos carris ou pensar que é mais e melhor do que realmente é. E isso é importante porquê? Porque um gajo que leva com o espírito crítico da esposa, e é homem para o aguentar e encaixar, é gajo que não vai fazer só o que lhe der na telha ou o que um Karl Rove o convence a fazer, é gajo que pensa e sabe ao que anda.
Já o Bush, o McCain e outros que tais têm esposas, e não companheiras, barbies e não mulheres com cabeça. E isso é perigoso, é um tipo de homem em quem não confio porque fia-se mais nos amigalhaços que na mulher (até porque a mulher não tem grande coisa a dizer). Não me cheira a coisa boa. Coisas minhas.

innocent bystander said...

i: acho tudo muito bem, espero que não seja mais uma laurinha, mas há ali qualquer coisa...

Rosa said...

Eu acho que gostamos dele porque não é o Bush. Nem do partido do Bush. Nem nada que, ainda que vagamente, nos faça lembrar o Bush.

Alcabrozes said...

O gajo, pá, tem um programa polítco, pá, que passa pela reformulação do sistema de Segurança Social dos EUA, co-financiado pelas seguradoras e pelos impostos. Tem também um projecto de reestruturação dos Serviços de Saúde Públicos. Quer retirar do Iraque até 2010...
O sistema de tributação será reequacionado...
Tendo em conta a dimensão do país já trabalho que dá para um mandato...
Isto por alto. Parece que na webpage dele estava tudo explicado. E no livro q escreveu...
;)