Monday 22 October 2007

Publicidade aqui não, obrigado

Toda a gente conhece a aberração que são os anúncios daquele ice tea alternativo. São os piores anúncios de sempre, alguém devia fazer alguma coisa contra quem inventou o mudasti. É tão mau que eu nem me lembro da marca do chá gelado.

Mas não, afinal não é o pior. Quem frequenta salas de cinema sabe do que falo. A PT conseguiu superar os do chá com o anúncio do meo (tv+telefone+net), em que um rapaz vestido de preto e com patilhas lamentáveis usa um comando de televisão como se fosse uma arma.

Durante o reclame, interminável, o jovem faz coisas ridículas, como parar a emissão em directo para ver depois - quem é que precisa disso para ir mijar ou por umas pipocas a fazer? -, gravar não sei o quê para ver depois e uma série de outras mariquices e enfim. Nada daquilo tem o mínimo de interesse, o rapaz tem cara de parvo e é, acima de tudo, chato. já não chegava a publicidade e as trailas, agora ainda tenho de levar com isto.

Se me garantirem que isto só passa nos cinemas lusomundo, eu juro que reconsidero as idas ao Oeiras parque.

2 comments:

Pedro Almeida said...

É pá fiquei mesmo admirado quando li isto, é que sinto exactamente o mesmo, não consigo explicar, mas odeio mesmo esse anúncio, é das coisas mais chatas que podem existir, dá-me vontade de sair da sala por uns minutos.

Senador said...

O anúncio do "mudasti" é aquilo que todos nós sabemos mas curiosamente no último fds aceitei fazer um questionário da marktest sobre bebidas e este era o único anúncio de me lembrava... outra coisa, também nunca sei qual é a marca, só me lembro da expressão "mudasti"!