Thursday 6 September 2007

pERDIDA

E pronto, acabou o Perdidos, terceira temporada. Tão complicado como dantes, tão espectacular como sempre, com mais questões levantadas do que resolvidas. Mas eu aguento.
Eu sei que já nenhum de vocês vê, que já nenhum tem paciência, mas eu aguento. Não posso deixar de assinalar a fofura que é o Desmond, com aquele sotaque escocês muito interessante. E o gordinho, o Hurley. E o Locke, para mim o melhor actor da série, a par do Ben, o mauzão de serviço. Agora é esperar até Fevereiro.

4 comments:

Bao said...

Pois agora é só esperar e que seja transmitida a nova temporada e num dia que possa ver.

bonifaceo said...

Andavas a ver em que canal?!
Perdi uns 2 ou 3 episódios e parte do que eu acho foi último e não gostei nada, mas nas férias é assim... na Fox depois costumam repetir, é esperar.

E esqueci-me, mas a série é brutal, por isso, gente com bom gosto e disponibilidade tem que ver. (exagero) :D

snowgaze said...

Eu estava à espera de um final horrível (tipo o da primeira série) em que uma pessoa fica com ainda mais dúvidas do que antes do último episódio, mas até gostei. Posso viver com este fim até que transmitam a próxima série. :)

I. said...

Eu ainda sou fã, apesar de achar que aquilo entrou na fase de andarem a gozar com a minha (nossa) cara. Não se faz, pá, não se faz. Mas quando vier a quarta, lá estarei...

E também adoro o Hurley, o Locke e o Ben são os melhores, e não tenho pachorra para o Jack.